Leia também:
X Mangas bufantes invadem a moda e se tornam tendência

Moda: como ser simples, elegante e coerente

A youtuber Luciane Cachinski produz vídeo com dicas para leitoras do Pleno.News

Virgínia Martin - 12/12/2019 16h17 | atualizado em 12/12/2019 17h31

Mulher gosta de moda, de ficar bonita e de se sentir admirada. Não tem jeito! Mas aliado à estas demandas femininas, vale agregar bom senso e coerência na hora de se vestir.

Pleno.News conheceu a youtuber Luciane Cachinski nas redes sociais e percebeu a forma descontraída e sincera que a especialista em moda utiliza para falar com suas seguidoras. Abordando vários temas sobre tendências e comportamento, ela mantém seu canal em plena atividade desde janeiro de 2019. E aos 44 anos, dá uma aula de beleza e de autenticidade com sua forma de expressão sobre moda.

Luciane adverte sobre exageros e necessidade de bom senso na hora de se vestir

Para o Pleno.News, Luciane fez um vídeo exclusivo. Responde perguntas, cita Constanza Pascolato como exemplo de simplicidade e elegância, alerta sobre exageros que podem ser evitados e afirma que roupa é uma expressão da personalidade de cada um.

– Gente, compre qualidade e não quantidade. E usem de coerência para usar o seu tamanho certo de roupa, não menor nem maior, destaca a youtuber.

Sobre o que vestir nas festas de final de ano, Luciane sugere que a mulher use uma roupa que esteja adequada com a ocasião e com o local em que ela vai estar. Se a reunião tem possibilidade de sentar no chão, se é na praia, se é na igreja, se em clube, se em casa com a família, o que vale é a coerência e o conforto na vestimenta.

Leia também1 Mangas bufantes invadem a moda e se tornam tendência
2 Black Friday: Marcas de roupa entram em lista de confiáveis
3 Lu Alone fala do preconceito que viveu no curso de moda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.