Leia também:
X Receita natalina: aprenda a fazer Arroz de Natal!

Meghan Markle quebra regras em evento de moda

Duquesa de Sussex entregou prêmio à diretora artística da Givenchy

Jade Nunes - 11/12/2018 13h30

Desde que ingressou na família real britânica, Meghan Markle vem quebrando alguns protocolos. Desta vez, a duquesa de Sussex causou surpresa no British Fashion Awards, que aconteceu em Londres, Inglaterra, nesta segunda-feira (10).

Meghan apareceu com um esmalte de cor escura, o que costuma desagradar a rainha Elizabeth II. Ela também estava com um vestido preto que evidenciava sua barriga de grávida.

Apesar de nenhuma das três escolhas fashion serem oficialmente proibidas, o preto costuma ser usado por membros da família real apenas em ocasiões de luto; a escolha em evidenciar a barriguinha vai contra a postura da cunhada Kate Middleton, que nas três gravidezes disfarçou ao máximo o ventre prominente; e, como já foi dito, a rainha não aprova esmaltes escuros por considerá-los uma distração.

Ainda assim, a futura mamãe arrasou no evento e distribuiu sorrisos. Ela entregou o prêmio de Designer do Ano de Roupa Feminina Britânica à diretora artística da Givenchy, Clare Waight Keller. A estilista foi a responsável pela criação de seu vestido de noiva.

Leia também1 12 dicas para as baixinhas alongarem a silhueta
2 Tendência para o verão 2019: O nude vai invadir sua praia
3 Aprenda maneiras práticas de lavar pincéis de maquiagem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.