Leia também:
X Em evento, Meghan aposta em roupa que evidencia gravidez

Estilista de famosas apresenta nova coleção. Veja as fotos!

Carol Hungria fez os vestidos de noiva de Nicole Bahls, Tata Estaniecki e Karen Junqueira

Jade Nunes - 31/01/2019 10h16 | atualizado em 31/01/2019 14h02

O desfile da nova coleção de Carol Hungria, chamada Iconic (Icônico, em português), aconteceu em um restaurante com uma linda vista para o Jockey Clube do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30).

A proposta da estilista era fazer vestidos de noiva para mulheres contemporâneas, nem um pouco tradicionais, que não seguem tendências e são fiéis ao seu próprio estilo.

Carol, que foi a responsável pela criação dos vestidos de noiva de famosas, como da modelo Nicole Bahls, da blogueira Tata Estaniecki e da atriz Karen Junqueira, contou ao Pleno.News como surgiu a inspiração.

– Eu estou vendo que as noivas estão cada vez mais buscando algo que tenha a cara delas. Agora entrou uma vibe de “eu posso ser quem eu quiser”, “posso vestir o que eu quiser”, e ela não segue tendência nenhuma, regra nenhuma. Então essa noiva quer ser ela e pronto. A ideia era essa – explica.

Apesar da proposta ousada, a coleção Iconic teve a influência de marcas tradicionais do cenário fashion, como Valentino, Chanel, Dior, Givenchy, Elie Saab, Alexander McQueen e Carolina Herrera, entre outros.

Sobre a peça usada por Nicole Bahls, que se casou em dezembro de 2018, a profissional revela que ficou surpresa quando a celebridade disse o que tinha em mente. Nicole, conhecida por usar roupas um pouco mais reveladoras, optou por um vestido sóbrio e elegante.

– O objetivo era realmente surpreender. Ela chegou falando dessa proposta para mim e foi muito legal. Eu achei que ela “segurou” muito bem o estilo do vestido – analisa Carol.

Leia também1 Em evento, Meghan aposta em roupa que evidencia gravidez
2 Verde neon cai no gosto das famosas e se torna tendência
3 Menino de 7 anos faz sucesso por conta da vasta cabeleira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.