Leia também:
X Rapper implanta diamante rosa de R$ 128 milhões na testa

Dicas: Especialista orienta sobre beleza com harmonização facial

Dra Isrraela Massena é cirurgia dentista e aponta os produtos utilizados no procedimento e diz que tudo na estética tem limite

Virgínia Martin - 05/02/2021 11h22 | atualizado em 05/02/2021 13h35

"Cuidado com os excessos", diz Isrraela Massena
“Cuidado com os excessos”, diz Isrraela Massena

A harmonização facial tem se tornado um dos procedimentos estéticos mais procurados por muitos famosos. Wesley Safadão, Gretchen e Joelma já aderiram aos benefícios da harmonização, a fim de realçar ou atenuar traços do rosto.

A técnica pode ser feita por dermatologistas e esteticistas, mas muitos atuantes na Odontologia também se especializam nessa área. Aliás, segundo a Resolução 198 do Conselho Federal de Odontologia, o cirurgião-dentista pode fazer uso da toxina botulínica e de preenchedores faciais com objetivos funcionais ou estéticos.

Há sete anos atuando nesta especialidade, Isrraela Massena é cirurgiã-dentista. Ela traz algumas dicas sobre o que é fundamental para a segurança e para a beleza de quem opta por fazer harmonização facial.

– A harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos que envolve a face, a fim de torná-la mais equilibrada e harmoniosa.

 

Procedimento estético de harmonização facial

Isrraela aborda o uso de procedimentos com produtos, como o ácido hialurôcino, para volumizar a face, gerar contorno no lábio e projeção do queixo, por exemplo. Já a toxina botulínica atua para suavizar linhas de expressão da região da testa e dos olhos.

– Mas, cuidado com os excessos! É preciso entender que, dentro de tudo o que envolve a estética, existe um limite – ressalta a dentista.

Manter uma dieta equilibrada e saudável é outro cuidado que Isrraela aponta, o que favorece os efeitos do tratamento.

Para saber mais: acesse também o canal dra.isrraelamassena.

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.