Leia também:
X A tendência dos tapetes sobrepostos. Como usar?

Iza se casa com produtor musical no Rio de Janeiro

Cantora escolheu dois figurinos para a ocasião e vai passar a lua de mel na República Dominicana

Pleno.News - 17/12/2018 10h06 | atualizado em 17/12/2018 14h19

Dona do hit Pesadão, a cantora Iza se casou com o produtor musical Sérgio Santos, na tarde deste domingo (16), na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. Já a festa aconteceu no restaurante Xian, no Bossa Nova Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local tem vista para o Cristo Redentor, Baía de Guanabara e Pão de Açúcar. A ideia inicial era realizar o casamento no campo, mas o casal decidiu trocar em cima da hora para facilitar o acesso para familiares mais velhos.

– Está tudo do jeito que eu sonhei, está tudo melhor do que eu sonhei. Deus preparou um dia muito maravilhoso para a gente – disse a noiva ao chegar no local da celebração.

A noiva usou dois modelitos no grande dia. Para a cerimônia, o vestido foi assinado por Giulia Borges, que investiu em tule, pedrarias e transparência. Na hora da festa, Iza trajou um figurino assinado por Emannuelle Junqueira também com tule e transparência.

Iza entrou na igreja com o pai, Djalma Leite, com quem não falava desde que ele se separou de sua mãe. Entre os convidados, estavam os cantores Di Ferrero, Maria Gadú e Fernanda Abreu. O casal, que se conheceu nos estúdios de gravação, vai passar a lua de mel na República Dominicana.

Leia também1 Karina Bacchi revela fotos de seu casamento religioso
2 Veja bastidores do casamento de Victor Azevedo e Luiza
3 Filipina ganha o Miss Universo 2018 e brasileira fica no top 20

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.