Leia também:
X Juliana Knust é confirmada na série Jezabel, da Record

Sabrina fala sobre parto de Zoe: “Deus nos ensinando”

Apresentadora relatou a experiência de ser mãe no Instagram

Pleno.News - 06/12/2018 12h15 | atualizado em 06/12/2018 14h17

Sabrina Sato relatou as experiências na hora do parto de Zoe Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após o nascimento da filha, Zoe, a apresentadora Sabrina Sato fez um relato emocionante sobre a experiência em ser mãe. Sabrina ficou em trabalho de parto por 20 horas e precisou ser submetida a uma cesárea humanizada. Ela declarou que as 41 semanas de gestação lhe ensinaram muito.

– Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Mas Deus está sempre nos ensinando. E, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos.

Decidida a fazer um parto natural, Sabrina confessa que não tinha um plano B. Mas, como ela diz, foi Zoe quem escolheu a forma como viria ao mundo.

– Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo – escreveu a nova mamãe.

Leia também1 Duda Nagle segura a filha e imita cena de O Rei Leão
2 Priscilla Alcantara canta no casamento de Victor Azevedo
3 Eliana registra primeiros passos da filha, Manuela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.