Leia também:
X Família Cazarré comemora um mês de alta da bebê caçula

Após silicone: Influenciadora espera conseguir amamentar

"Pedindo a Deus", disse Evelyn Regly

Pleno.News - 06/03/2023 17h50 | atualizado em 06/03/2023 18h09

Influenciadora sonha conseguir amamentar após problemas com silicone e retirada de próteses Foto: Divulgação/ Assessoria

Prestes a entrar no oitavo mês de gestação, a influenciadora digital Evelyn Regly já começa a desacelerar e planeja uma pausa em sua rotina corrida de trabalho para conseguir se dedicar totalmente à maternidade. Ela deseja conseguir amamentar Alana, bebê que espera, apesar da retirada das próteses de silicone que prejudicaram sua saúde e a impediram de continuar amamentando seu primogênito, Lucas, por mais de três meses.

– Quero tentar amamentar, porque na primeira gravidez eu tive problema com a amamentação e só consegui amamentar o Lucas por três meses, por conta da minha cirurgia do silicone, que deu problema, mas agora eu estou sem silicone e estou pedindo a Deus para que eu consiga amamentar. Vou tirar três meses pós-parto para me dedicar e tentar a amamentação – contou Evelyn.

Após colocar as próteses de silicone nos seios, a influenciadora viu seu sonho se tornar um pesadelo. Ela teve que lidar com muitas dores decorrentes da cicatriz da cirurgia, que ficou aberta por nove meses após a realização do procedimento. Ela decidiu, então, retirar as próteses, pois corria sérios riscos de contrair possíveis infecções.

Os problemas decorrentes da cirurgia mal-sucedida desencadearam um quadro de depressão em Regly.

SEGUNDO ENXOVAL É PRÁTICO
A todo vapor nos preparativos para a chegada de Alana, Evelyn Regly garantiu que a experiência de montar um segundo enxoval, mesmo que para um bebê de sexo diferente de seu primeiro filho, é muito mais prático.

– Agora eu fui mais prática. Mesmo sendo menina eu já não fiquei perdida na hora de comprar as coisinhas dela. Óbvio que me joguei no rosa, porque não tinha nem como. Me joguei nos lacinhos, em detalhes como meia calça, sapatinho, tudo muito fofinho. Mas eu resumo essa segunda gravidez com a palavra praticidade, porque pra mim foi muito mais prático fazer o enxoval – disse.

Quanto aos sintomas, ela diz que a reta final tem gerado um desgaste físico maior, por causa da apresentação de seu podcast, além de seu trabalho como empreendedora.

– Na reta final eu comecei a dar uma inchada, comecei a ficar mais cansada. Como estou fazendo podcast duas vezes na semana e tendo uma marca de maquiagem pra gerenciar, decidi fazer um planejamento pra gente continuar postando, vendendo e continuar fazendo as coisas. A gente vai dar uma pausa nas gravações do pod e voltamos em julho, vou ficar três meses cuidando da minha nenenzinha nesse pós-parto – contou.

A influenciadora também separou dicas para as futuras mamães, a fim de facilitar a compra do enxoval.

– Uma dica para as mamães que estão fazendo enxoval e que me ajudou muito foi anotar a quantidade de coisas que eu fui comprando e de acordo com o mês. Então, por exemplo, se a minha neném nasce em maio, que é um mês mais fresquinho, dar prioridade para body com manga comprida e ir comprando o enxoval de acordo com o mês e cada estação que vai estar – orientou.

Leia também1 É hoje! PlenoCast 93 terá especial no Dia Internacional da Mulher
2 Goiás: Polícia investiga mãe e namorado por abuso de filhas
3 Jovem tem perna amputada após ataque de tubarão em Recife
4 Motociclista atropelada por Lima Duarte: "Quase me matou"
5 Vídeo: Esposa de Rui Costa chora durante sabatina na Bahia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.