Leia também:
X Meghan Markle quebra regras em evento de moda

Fotos! Fabiana Justus faz chá de bebê luxuoso para gêmeas

Festa foi na casa da família, em São Paulo

Camille Dornelles - 11/12/2018 14h18 | atualizado em 12/12/2018 08h04

Neste domingo (9), a filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, promoveu um chá de bebê para suas filhas gêmeas Sienna e Chiara. A festa aconteceu em São Paulo, na casa do empresário, e reuniu familiares e amigos.

– Sinto Deus dentro de mim! Esse dia mágico foi para celebrar esse presente divino que nos foi dado! Para mostrar que tudo vale a pena… Que todo nosso esforço nos trouxe até aqui! Sou muito grata por não ter sido fácil, por termos lutado para alcançar nosso sonho. Assim damos mais valor ainda para tudo que estamos vivendo! – afirmou Fabiana.

A futura mamãe também agradeceu a Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, por tê-la convencido a realizar o chá de bebê.

– Um dia ela me perguntou super preocupada: “e seu chá? Quando vai ser? Como vai ser?” E eu falei “será que eu faço? To na dúvida. Não gosto de brincadeiras, pintar a barriga”. Aí ela: “claro que faz! Não pode passar em branco. Vamos fazer aqui em casa”. E foi um dia mágico! Incrível e inesquecível – revelou.

Leia também1 No RJ, mulher dá à luz na sala de espera de hospital
2 Saiba quais são os sintomas incomuns da gravidez
3 "Comecei a pedir a Deus", diz Nicole Bahls sobre ter filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.