Leia também:
X Fernanda Brum homenageia a filha em postagem nostálgica

Eyshila fala sobre saudade do filho na época do Natal

Cantora gospel deu forças para pais que também passam pelo luto

Camille Dornelles - 27/12/2018 16h38 | atualizado em 27/12/2018 16h39

Eyshila Santos fala da saudade do filho no período de Natal Foto: Reprodução Instagram

A pastora e cantora gospel Eyshila deu um testemunho emocionante nesta terça-feira (25), dia de Natal, sobre a ausência de seu filho Matheus. O primogênito faleceu em 2016 e esse foi o terceiro fim de ano sem o herdeiro.

Em suas redes sociais, ela afirmou que é possível celebrar o Natal após o luto e deu forças para outros pais que sofrem a mesma dor.

– Estou aqui porque Jesus é suficientemente forte por todos nós, e Ele tem me sustentado. Para onde mais eu poderia correr? Eu escolhi ser curada!!!! Escolha você também. Deus vai te mostrar as placas – declarou.

LEIA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA
Celebrar o Natal é possível após o luto? Será que dá pra celebrar o que quer que seja depois de uma despedida tão dolorosa? Datas festivas sempre são um convite à nostalgia. Famílias “completas” reunidas, conversas ao redor da mesa, cheiro de comida na casa, lembranças daqueles que não estão mais presentes. A primeira coisa que precisamos saber é a seguinte: existem festas que precisamos viver e outras que precisamos vencer.

O primeiro Natal sem o meu filho foi muito, muito doloroso. Um vazio enorme! Eu sei que é só uma data festiva, mas como essas datas nos trazem lembranças! Lágrimas são inevitáveis. Quanto mais recente a despedida, mais lágrimas. Permita-se chorar. O choro faz parte. O choro é um escape, desde que ele não te afogue em um mar de tristeza e solidão. Fique perto de quem você ama o máximo que puder. Entre um choro e outro haverá alívio e até risos. São os oásis de Deus em nossos desertos.

Haverá consolo pra você, mãezinha. Não tenho dado conta de responder cada pedido de socorro que recebo. Confesso que eu mesma ainda estou no caminho da cura. Já percorri um longo trecho, mas continuo no percurso. Não estou aqui porque sou mais forte que você. Estou aqui porque Jesus é suficientemente forte por todos nós, e Ele tem me sustentado. Para onde mais eu poderia correr? Eu escolhi ser curada! Escolha você também. Deus vai te mostrar as placas. Siga cada uma delas e fique viva.

Sobreviva a esse Natal, sobreviva às próximas festas e datas comemorativas. Depois de sobreviver, em nome de Jesus, você vai perceber que está viva e que já pode celebrar. Quando esse dia chegar, faça isso sem culpa e sem medo de ser feliz outra vez. “O choro pode durar “um Natal”, talvez alguns… mas vai amanhecer. Haverá festa outra vez. Que tal usarmos esse momento e essa plateia para proferirmos palavras de bênção sobre o nosso futuro? Faça isso agora! Faça isso daqui pra frente. O milagre somos nós. Estamos no caminho de um novo tempo. Feliz Natal”.

Leia também1 No Instagram, Ludmila Ferber celebra o Natal e a vida
2 Filha de Jozyanne decide cortar o cabelo para doá-lo
3 Bella Falconi fala da doença do marido e dá testemunho de fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.