Leia também:
X Conheça a história da famosa griffe de Christian Louboutin

Eliana registra primeiros passos da filha, Manuela

Pleno.News - 04/12/2018 18h45

Eliana registrou os primeiros passos de Manuela Foto: Reprodução/Instagram

Sempre mostrando um pouco do dia-a-dia dos filhos nas redes sociais, a apresentadora Eliana compartilhou um momento emocionante, nesta segunda-feira (3), no Instagram. Mãe de Arthur, de 7 anos, Eliana registrou os primeiros passos da caçula Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.

– Dia 3 de dezembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos minha filha. P.S.: olha a carinha do Arthur – escreveu a mãe coruja.

Manuela tem um ano e foi batizada pelo padre Fábio de Melo aos dez meses de idade. O momento entre mãe e filha também foi compartilhado pela apresentadora Sônia Abrão.

– Vídeo master fofo do ano: Manu começou a andar e Eliana registrou a alegria da filhinha, o carinho do irmãozinho Arthur e a felicidade dela como mãe nesse momento pleno! E a gente aqui vendo tudo isso é só emoção! Momento lindo, de pura bênção!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 3 de dezembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos minha filha. P.S.: olha a carinha do Arthur😍#maededois #maedemenino #maedemenina #irmaofeliz #mamaefeliz #papaifeliz #thankgod #mariapassanafrente

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Leia também1 Sabrina e Duda mostram fotos do pré-parto e de Zoe
2 Especialistas orientam pais a ter diálogo com seus filhos
3 Saiba quais são os sintomas incomuns da gravidez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.