Leia também:
X Famosos aderem a desafio de comparação de fotos

Eliana apoia mãe de bebê que tem doença rara

"Só a nossa união pode salvar a Aninha", declarou a apresentadora

Ana Luiza Menezes - 15/01/2019 21h32 | atualizado em 16/01/2019 09h44

Apresentadora Eliana Foto: Reprodução

A apresentadora Eliana Michaelichen se mobilizou para ajudar uma menina chamada Anna Laura. Nas redes sociais, a artista pediu que mais pessoas contribuam para que a família da garota consiga comprar uma medicação de alto custo.

No post, Eliana, que está de férias nos Estados Unidos, disse que seu coração está no Brasil. Ela explicou que a bebê vai completar 1 ano de idade e que sua chance de sobreviver depende de um remédio que custa mais de r$ 370 mil.

– Ela precisa de no mínimo 6 doses. Infelizmente este remédio não está no SUS e só a nossa união pode salvar a Aninha. Em nome desta mãe, que vive na UTI com sua filha, te peço com os olhos cheios de lágrimas: ajude com qualquer valor. Dia 16 de janeiro será seu aniversário. Juntos somos mais fortes! Vamos segurar nas mãos desta família com amor e fé. Obrigada! – declarou.

Anna Laura Foto: Reprodução

A pequena Anna Laura sofre de uma doença rara, chamada AME tipo 1, que consiste em uma atrofia muscular espinhal. A família dela, que é de São Bento do Una, em Pernambuco, criou um perfil nas redes sociais a fim de obter doações.

Leia também1 Famosos aderem a desafio de comparação de fotos
2 André Valadão elogia esposa: "Tem me abençoado"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.