Leia também:
X Beyoncé exibe vestido usado em renovação de votos

Fernanda Brum comenta atos de violência contra mulheres

"É algo que não pode ser colocado debaixo debaixo dos panos", afirma

Ana Luiza Menezes - 04/01/2019 15h26 | atualizado em 04/01/2019 20h07

A cantora Fernanda Brum Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Fernanda Brum usou as redes sociais para comentar sobre atos de violência contra as mulheres. Na publicação, ela defendeu o valor da mulher.

– A violência, o abuso emocional e físico contra a mulher, é algo que não pode ser colocado debaixo dos panos. Mulher, seu valor excede ao de rubis. Mulher, você é quem a Bíblia diz que você é. Mulher, sua vida é do Senhor, seu futuro também é Dele.

Fernanda, que também é pastora da Igreja Profetizando às Nações, incentivou as vítimas a denunciar as agressões sofridas.

– Você tem voz! Disque 180 – declarou.

O post foi marcado por um grande número de comentários de fãs, que testemunharam o quanto foram tocadas pelas músicas da cantora, em especial, Cura-me, visto que muitas tinham experimentado violência física ou psicológicas em antigos relacionamentos.

View this post on Instagram

A violência, o abuso emocional e físico contra a mulher, é algo que não pode ser colocado debaixo debaixo dos panos. Mulher, seu valor excede ao de rubis. Mulher, você é quem a Bíblia diz que você é. Mulher, sua vida é do Senhor, seu futuro também é dEle. Mulher, VOCÊ TEM VOZ! #disque180 . . . Assista o vídeo completo com palavra e música no meu IGTV. #compartilhe #mulher #woman #denuncia #direitos #violencianao #future #videoclip #clip

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Leia também1 Beyoncé exibe vestido usado em renovação de votos
2 Resgate grava documentário sobre os 30 anos da banda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.