Leia também:
X Saiba quais são os sintomas incomuns da gravidez

Dicas! Como decorar a casa com a parede de lousa

A nova moda é fácil, de baixo custo e pode ser usada de várias formas

Pleno.News - 04/12/2018 16h00

Mudar a decoração da casa, muitas vezes, pode parecer ser algo cansativo e caro. Por isso, a parede de lousa é a melhor opção para repaginar o ambiente sem gastar muito. A nova moda é feita de forma simples e que não exige muitos materiais. Pode ser feita de duas formas: com qualquer tinta escura fosca ou com papel contact preto.

O lado positivo da lousa é a facilidade de mudar o desenho sempre que enjoar. E ela pode ter muitas utilidades! O Pleno.News separou algumas dicas de como usar a parede de lousa. Confira:

MURAL DE RECADOS
Você pode optar por fazer a parede na cozinha ou sala, para ela funcionar como um mural de recados. É pratico e econômico porque você não vai precisar gastar papel. As mensagens podem ser escritas de várias formas e cores, o que deixa o ambiente ainda mais aconchegante.

MURAL DE FOTOS
A parede de lousa permite uma infinidade de possibilidades para abusar da criatividade. O mural de fotos é mais uma delas. As imagens são coladas e podem deixar recadinhos embaixo delas. É uma ótima alternativa para decorar o quarto ou o escritório.

ESPAÇO ARTÍSTICO
A parede é ideal para crianças que gostam de desenhar. Decorar o quarto dos pequenos dessa forma permite que eles estimulem a imaginação e ainda deixa o ambiente com a cara deles.

CALENDÁRIO
Para que calendário de papel se você pode desenhar um na sua parede do jeito que achar melhor? Destacar os aniversariantes do mês, todos os compromissos e tudo o que quiser, sem se preocupar em faltar espaço.

ORGANIZADOR DE TAREFAS
É perfeito para casas com muitas pessoas, principalmente se forem adolescentes. Na parede podem ser listadas todas as tarefas que cada um deve fazer, só que de um jeito descontraído e moderno.

Leia também1 Veja opções de decoração para incluir plantas no home office
2 Dicas! Torne a sua varanda um ambiente mais aconchegante
3 Espelho pode ser boa aposta para ambientes pequenos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.