Leia também:
X Filho de Karina Bacchi brinca com a decoração de Natal

Confira dicas para fazer seus próprios cartões de Natal!

Presenteie quem você ama com algo personalizado

Mayara Macedo - 19/12/2018 10h17

O espírito natalino deixa as pessoas mais emotivas, carinhosas e solidárias. Faz parte da celebração presentear o próximo e escrever os clássicos cartões de Natal. Mas, sabemos que nessa época os itens personalizados de papelaria ficam caros, sendo pouco acessíveis para muitas pessoas.

Mas, nem tudo está perdido! Produzir você mesma esses cartões é mais fácil do que parece. Você só vai precisar de alguns materiais que são super em conta como, tesoura e cola. O Pleno.News separou algumas ideias. Confira:

1. Uma dos formas mais criativas de montar seu cartão é usar materiais que fiquem em alto relevo. Papelão, feltro e papel cartão são ótimos para dar esse efeito.

2. Use botões de camisa para ilustrar bolas de Natal e, em seguida, faça o acabamento com canetas, da forma que achar melhor.

3. Misture diferentes pedaços de papéis com texturas, estampas e cores diferentes para criar uma árvore de Natal. Até algodão serve para fazer um boneco de neve!

4. Use muitas fitas coloridas para enfeitar e deixar seu cartão ainda mais bonito!

Agora é só usar a criatividade para personalizar seus cartões e presentear quem você ama. Confira em nossa galeria algumas inspirações.

Leia também1 Cordão de luz para deixar o quarto mais aconchegante
2 Quadros apoiados no chão são a nova tendência para decorar
3 Dicas! Como decorar a casa com a parede de lousa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.