Leia também:
X RJ: Tem início a Conferência Profetizando às Mulheres

Wilson Witzel: “Encerramos o governo dos ímpios”

Governador e sua esposa foram a evento convidados por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Ana Luiza Menezes - 24/10/2019 21h58 | atualizado em 25/10/2019 01h07

Nesta quinta-feira (24), o governador Wilson Witzel esteve na Conferência Profetizando às Mulheres. Ele compareceu ao evento com sua esposa, Helena Witzel, após convite dos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, organizadores da programação.

Witzel subiu ao palco para o momento de oração e também deu uma breve declaração.

– Esse é um momento especial para louvar a Deus porque é a Ele que nós devemos o nosso mandato. Encerrar o governo dos ímpios e daqueles que desonraram o voto do nosso povo para iniciar uma nova era para respirarmos a esperança e um novo tempo e que os jovens terão vontade de aqui viver e estudar, podendo progredir – declarou.

O governador ressaltou ainda a importância da ética e da moral. Ele disse que Deus tocou em seu coração para levá-lo para um caminho certo e citou um texto bíblico sobre a bênção de ter encontrado sua esposa.

Após Witzel, o senador Arolde de Oliveira também discursou, pedindo a bênção de Deus para o evento.

– Que cada vez nós possamos descortinar uma caminhada em prol de nosso país, mas acima de tudo anunciando que só Cristo salva – disse ele.

A conferência acontecerá até sábado (26), na Arena Carioca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nomes da música gospel, como Bruna Karla e Ana Paula Valadão, estão entre os participantes. Entre as palestrantes está a pastora Helena Raquel, entre outras.

#PlenoNaCPM2019 #Exclusivo Os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, e o Senador Arolde de Oliveira receberam ogovernador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a primeira dama Helena Witzel, na Conferência Profetizando às Mulheres, que acontece no Rio de Janeiro.

Posted by Pleno.News on Thursday, October 24, 2019

Leia também1 RJ: Tem início a Conferência Profetizando às Mulheres
2 Irmãos cometem suicídio e mãe cita fé em Deus para viver
3 Pastor fala da experiência de se passar por mendigo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.