Willian é batizado no Rio Jordão antes da Copa América
Jogador assumirá a camisa 10 após dispensa de Neymar
Jade Nunes - 07/06/2019 13h54
Convocado para assumir a camisa 10 da Seleção Brasileira após a dispensa de Neymar, Willian foi batizado no Rio Jordão, em Israel. O meia do Chelsea estava de férias no país com a esposa Vanessa e as filhas gêmeas. Os quatro entraram nas águas do rio acompanhados de seu pastor.
– Alegria em reafirmar meu batismo, em um lugar que eu considero extremamente importante. Rio Jordão! – escreveu o atleta no Instagram, nesta quinta-feira (6).
Morando em Londres, na Inglaterra, Willian frequenta com a família a Catedral Internacional, um ministério pentecostal independente que tem como base a Assembleia de Deus. O templo recebe muitos brasileiros, africanos de países falantes da língua portuguesa e sul-americanos.
CONVOCAÇÃO
Willian se apresentará em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde a Seleção faz um amistoso contra Honduras neste domingo, no Beira-Rio. Esse será o último teste antes da estreia na Copa América.
Neymar foi dispensado devido a uma lesão no tornozelo direito. Ele se machucou na última quarta, durante o amistoso contra o Catar. Como determina o regulamento da Conmebol, os laudos foram enviados à confederação sul-americana, que deu o aval para a troca.
Willian é experiente na Seleção e atuou nas Copas do Mundo de 2014 e 2018.
Leia também1 Tite convoca Willian para a vaga de Neymar na seleção
2 Sob pressão, Tite vai à igreja após lesão de Neymar
3 Neymar presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro