Wesley Safadão: “Posso falar de Deus para muitas pessoas”
Cantor diz que sua vida mudou depois de participar de encontros evangélicos
Jade Nunes - 10/05/2019 14h55

O cantor Wesley Safadão falou sobre como lida com a carreira e a sua religião em entrevista ao jornal O Globo.
– Assim que eu fiz o meu batismo, em 2017, muita gente falou que ia parar de fazer isso e aquilo. Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco. Era católico, mas não praticante. Comecei a participar de alguns encontros (evangélicos) e comecei a entender a religião. Foi uma construção e uma decisão acertada – declarou o cantor.
O artista também contou que busca sempre estar próximo de Deus.
– Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada.
Safadão também passou a tomar mais cuidado com as letras de suas músicas, já que ao longo do tempo ele ganhou um público infantil.
-O nosso país é muito grande, cada região tem uma cultura. Então, faço meu show de acordo com cada lugar em que estou, mas não mudo a minha essência. Hoje, tenho mais cuidado, porque também tem um público infantil. Eu gravei uma música com a Marília Mendonça, Ninguém é de Ferro, que diz assim: “se eu ligar, dá m****…”. Mudamos para: “e se eu ligar, já era”. Tenho três filhos pequenos, e um deles, justamente a menina, me perguntou: “mas, papai, você está falando nome feio?”. Então, tem que ter muito cuidado – ressaltou.
Leia também1 Com 55 filhos, Flordelis diz que "mãe é aquela que se doa"
2 Bruna Karla lança single ao vivo e documentário
3 Anderson Freire lança live session da canção Origem