Leia também:
X Elaine Martins vai ser mãe de meninos

Wesley Safadão e sua esposa declaram fé e se batizam

Cantor comemora um ano de casamento esta semana

Natalia Lopes - 03/08/2017 22h57 | atualizado em 04/08/2017 18h29

O cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas foram batizados nesta quinta (3). O casal completou um ano de casados está semana e comemorou dedicando um tempo ao Senhor.

O músico passou três dias em um evento da Missão Moriá, na Estância Paraíso, em Minas Gerais. No Instagram, o músico postou algumas fotos e agradeceu ao amigo André Vitor e aos pastores Ezenete Rodrigues, Débora e David. Ezenete é líder da Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas.

– No aniversário do meu casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! – escreveu.

Desci às águas declarando minha Fé e meu amor por Deus!

No vídeo do batismo é possível ver o cantor emocionado ao som de Eu Nasci de Novo, do Diante do Trono.

A Estância Paraíso – Restaurando Vidas é um ministério da Igreja Batista da Lagoinha e cumpre o propósito de, através da intercessão, trazer à existência o cumprimento das promessas de Deus para seus filhos e filhas.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.