Leia também:
X “Qualquer arma contra a Venezuela não vai prosperar”

Vocalista do Ministério Viva Adoração visita hospital

Acompanhado da esposa, Gilberto Vogel integrou trabalho voluntário

Ana Luiza Menezes - 28/01/2019 19h09 | atualizado em 30/01/2019 16h35

O vocalista do Ministério Viva Adoração, Gilberto Vogel, tomou a decisão de fazer parte de um trabalho voluntário que visita pessoas em hospitais. Acompanhado pela esposa, Raphaella Vogel, ele compartilhou detalhes de como descobriu a oportunidade de fazer a diferença na vida de pessoas acamadas.

Na semana passada, o grupo esteve no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Pleno.News, Gilberto contou que descobriu a ação por meio da rede social de amigos. Interessado, ele conversou com sua mulher sobre a possibilidade de participar. Porém, ele também precisou encontrar forças em Deus para este tipo de missão.

– Eu sempre tive em meu coração o desejo de participar de um trabalho assim, porém não me sentia preparado, pois sou pai de 3 filhos e ver crianças acamadas, por qualquer que seja a enfermidade, eu com certeza não aguentaria a emoção. Pedi a Deus para fortalecer meu coração para enfrentar esse novo projeto – disse.

O músico afirma que Deus pode usar sua vida não apenas por meio das canções, mas também de forma ainda mais direta durante uma visita. Ele contou que sentiu que poderia levar amor, alegria e uma palavra de ânimo e esperança para os corações das pessoas que estão em hospitais.

– Entramos nos hospitais enfeitados e com o coração cheio de amor para transmitir aos pacientes. Levamos Louvor, mensagens de esperança. E quando o paciente pede, a gente ora – detalhou.

O casal tem abençoado vidas por meio do projeto social Foto: Reprodução

Integrando o Projeto Entre Nessa História, idealizado por Rose Nacaratti, ele e Raphaella tiveram uma experiência ímpar. Gilberto garante que passou a ver tudo de forma diferente.

– Como é importante transmitir esse amor de Deus para as pessoas que, devido às lutas, vão perdendo a esperança e a luz. A Bíblia diz que somos a luz do mundo, então vamos levar luz e o amor de Deus para aqueles que precisam às vezes apenas de um abraço – avalia.

Um dos momentos mais emocionantes para ele foi quando ouviu de um paciente que aquele tinha sido seu culto do dia. O homem estava chorando e bastante agradecido porque o grupo tocou as canções que ele queria ouvir.

Leia também1 "Qualquer arma contra a Venezuela não vai prosperar"
2 Pontífice diz que é a favor da educação sexual nas escolas
3 Pr. Elvis Breves trata sobre namoro em novo livro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.