Leia também:
X Festival de música gospel terá entrada gratuita e ação social

Vocalista do Backstreet Boys fala sobre fé e carreira

"Sempre atribuí meu sucesso a Deus", afirmou Brian Littrell

Ana Luiza Menezes - 05/02/2019 15h43 | atualizado em 05/02/2019 18h08

Brian Littrell Foto: Reprodução

O cantor Brian Littrell, um dos vocalistas do grupo Backstreet Boys, não se importa de expressar sua fé. Cristão batista, sempre que pode ele fala sobre Deus em entrevistas e em posts das redes sociais.

Entre os demais integrantes da banda, Brian faz questão de manter a imagem de pai de família que respeita valores bíblicos. No momento, ele e os colegas se preparam para a turnê mundial do novo álbum DNA, mas o curioso é que o americano já chegou a gravar um álbum de música cristã, em 2006, intitulado Welcome Home.

Uma das formas que ele também usa para defender a crença em Deus é o testemunho sobre uma doença que enfrentou. Littrell, que completará 44 anos anos no próximo dia 20, nasceu com uma má-formação no coração. Após uma infecção bacteriana, desde os 5 anos de idade enfrentou várias cirurgias, sendo a última em 1998.

Curado, Brian agradeceu o apoio dos fãs e reconheceu a bênção de Deus sobre sua vida. Em diversas entrevistas, ele também afirmou que atribui seu sucesso a Deus. Fora isso, ele também já comentou sua opinião quanto a atitude que um cristão deve ter.

– Creio que, como cristãos, deveríamos unir nossas mãos e louvar a Deus, falar publicamente de nossa fé e das coisas extraordinárias que Ele faz em nós – afirmou.

Seu amor pela música começou ainda na infância, em um coral da igreja onde ele foi criado. Seus planos de se envolver mais com músicas religiosas acabaram mudando quando ele recebeu uma chamada que o fez ingressar no Backstreet Boys.

O grupo Backstreet Boys Foto: Reprodução

Leia também1 Festival de música gospel terá entrada gratuita e ação social
2 Priscilla Alcantara visita Brumadinho: "Viemos servir"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.