Leia também:
X Justin Bieber compartilha estudos bíblicos no Instagram

Vocalista da banda Third Day pede orações por sua esposa

Fãs e famosos estão mobilizados após notícias sobre quadro de saúde

Ana Luiza Menezes - 04/12/2019 17h39 | atualizado em 04/12/2019 17h52

O vocalista da banda gospel Third Day, Mac Powell, tem usado as redes sociais para falar sobre o quadro de saúde de sua esposa, Aimee. No último fim de semana, o músico pediu orações em um post.

Aimee enfrenta um aneurisma cerebral. Em solidariedade, amigos, fãs e outros famosos, como Max Lucado e Darlene Zschech, responderam ao pedido do cantor, informando que estão em oração.

O dilema da família de Powell começou na manhã do dia 30 de novembro, quando Aimee sentiu uma forte dor de cabeça. O serviço de emergência foi chamado e, após uma tomografia computadorizada, foi revelada a razão do problema.

Apesar de tudo, Mac afirmou que os médicos estão otimistas com a situação de sua mulher. Ela passou por um procedimento, a fim de evitar que o aneurisma se rompa. Por enquanto, Aimee terá que continuar no hospital para que seja monitorada.

O músico agradeceu o apoio de todos. Na terça-feira (3), ele compartilhou uma atualização sobre a esposa, afirmando que houve um progresso. Segundo ele, Aimee pôde se alimentar com café da manhã e também tomou um pouco de sopa no almoço. A família segue mobilizada e levantou a tag #pray4aimee, no Instagram, com foco na oração para que ela melhore.

Post recente de Mac Powell Foto: Reprodução

Leia também1 Justin Bieber compartilha estudos bíblicos no Instagram
2 Grávida de 9 meses, esposa do cantor Rafael Black faz ensaio
3 Elaine de Jesus apresenta o single Deus Vai Me Ajudar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.