Leia também:
X Gabriela Lopes revela experiência em panos de saco

Viúva de pastor morto na África perdoa assassino

Stephanie Wesco servia como missionária com sua família em Camarões

Ana Luiza Menezes - 21/11/2018 18h38 | atualizado em 21/11/2018 19h23

A família Wesco Foto: Reprodução

Stephanie Wesco, esposa do pastor Charles Wesco, que foi morto na África, declarou perdão ao assassino de seu marido. Ela disse que “não tem amargura em sua alma contra ninguém”.

Ela e seus filhos compareceram a um culto realizado em uma igreja nos Estados Unidos para honrar e recordar a vida de Charles. O encontro na igreja foi publicado no YouTube. Um grande número de pessoas orou, cantou e refletiu sobre o exemplo deixado pelo pastor.

Na ocasião, a viúva também subiu ao altar da igreja de South Bend para cantar com os filhos e outras pessoas, formando um coral. Juntos, eles cantaram o hino Tu És Fiel, Senhor.

TRAGÉDIA
A morte de Charles, que tinha 44 anos, aconteceu no dia 30 de outubro. Ele estava em um carro indo comprar comida quando foi alvejado na cabeça. Segundo uma emissora de tv americana, Stephanie estava ao lado dele no veículo conduzido por um amigo do casal.

Apesar de ter recebido atendimento médico, ele não sobreviveu ao ferimento. O automóvel recebeu vários disparos, porém apenas Charles morreu. Os missionários americanos passaram por uma área marcada pela violência em Camarões, país onde são registrados intensos combates entre separatistas e soldados.

O autor dos disparos não foi identificado, mas todas as pessoas do culto concordaram que trata-se de mais uma pessoa que precisa de Jesus. Por isso, Stephanie, seus filhos e a igreja estão orando pela conversão do responsável pela morte de Charles.

 

Leia também1 Gabriela Lopes revela experiência em panos de saco
2 Missionário dos EUA é morto ao entrar em ilha isolada
3 Missionário americano é morto em país africano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.