Leia também:
X Polícia identifica suspeito de matar intérprete de novela

Vídeo que mostra conversão de Celso Portiolli viraliza na web

Gravação aparece no perfil do pastor Junior Oliveira, no Instagram

Pleno.News - 24/08/2022 10h46 | atualizado em 24/08/2022 12h01

Vídeo que mostra conversão de Celso Portiolli viraliza na web Foto: Reprodução/ Print de vídeo Instagram Pastor Júnior Oliveira

No início do mês, Celso Portiolli disse ao podcast O Pod É Nosso que estava a um passo de se tornar evangélico. No entanto um vídeo postado em maio, pelo pastor Junior Oliveira, mostra o apresentador confessando Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. A gravação viralizou.

No início do vídeo, o pastor cita um texto bíblico. Depois, Celso repetiu uma oração, confirmando sua decisão por Cristo.

– Senhor Jesus, neste momento eu quero te pedir perdão pelos meus pecados, minhas falhas, minhas fraquezas, e muitas das vezes decisões erradas. Eu te peço, Senhor, perdão pelos meus pecados, e por andar muitos anos da minha vida sem entender de verdade a Tua Palavra. Por isso, neste momento, diante do Senhor, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu quero te pedir e te aceitar como Salvador da minha vida neste momento. Eu te aceito como Salvador agora e para o todo o sempre. Amém! – falou Celso Portiolli.

Em seguida, ele ouviu do pastor uma palavra de que é escolhido de Deus.

As imagens seguem sendo acessadas por fãs do apresentador, que estão celebrando seu novo momento de fé. Recentemente, Celso esteve em Israel e foi batizado no Rio Jordão.

No último domingo, Portiolli apareceu no Instagram cantando a música Bondade de Deus, do cantor Isaias Saad. A publicação ganhou comentários de famosos como Marcos Mion, Milton Neves e Karina Bacchi, entre outros.

Leia também1 André Janones bate boca com Rica Perrone, no Twitter
2 Web ironiza participação de Ciro no Jornal Nacional
3 Após mais de 14 anos, programa Casos de Família sairá do ar
4 Ouça! Nasa extrai novo som de buraco negro emitido no espaço
5 Colunista do UOL: “Bolsonaro esmurrou a Globo sem tocá-la”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.