Vídeo mostra cantor gospel baleado se recuperando
Elyon Sosthenes deixou recado e cantou trecho da música Deus do Secreto
Ana Luiza Menezes - 15/10/2019 17h41 | atualizado em 15/10/2019 17h53

Nesta segunda-feira (14), o pastor Nelson Santos, sogro de Elyon Sosthenes, compartilhou um vídeo nas redes sociais sobre a recuperação do genro. Ele convidou amigos e familiares para uma reunião de oração, que terá como objetivo expressar gratidão a Deus.
– Nós cremos que Deus vai receber a nossa gratidão por estarmos comemorando as vitórias desse processo, que causou dor e sofrimento, mas estamos vendo a vitória de Deus – disse o pastor.
Na gravação, é possível ouvir o próprio Elyon deixando uma mensagem para cada pessoa que orou por sua vida.
– Estamos firmes, confiantes em Deus, que não mudou, e a recuperação vai ser completa. Que Deus abençoe você! – declarou o músico.
Elyon também cantou um trecho da canção Deus do Secreto, do Ministério Sarando a Terra Ferida.
ENTENDA O CASO
Sosthenes foi internado no dia 8 de julho. Ele levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. O músico dirigia pela avenida Coronel Sisson quando foi surpreendido por bandidos.
Policiais encontraram Elyon já ferido. Ela havia batido o carro, que tinha várias marcas de tiro na lataria. Elyon foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde passou mais de 80 dias.
Na unidade de saúde, o cantor chegou a ser submetido a uma cirurgia. Amigos revelaram que a situação é vista como um milagre, pois Sosthenes chegou ao hospital como se estivesse morto. Quando os médicos pensaram em divulgar o óbito, o jovem voltou à vida, dando esperança a todos.
Clamor pela vida do Elyon Sosthenes!VAMOS ORAR JUNTOS?Pr. Nelson Santos 14/10/2019, Segunda Feira!Pr. Nelson Santos
Posted by Nelson Santos on Monday, October 14, 2019
Leia também1 Emocionante! Cantor gospel baleado tem alta após 84 dias
2 Cantor gospel baleado canta o louvor Sobrevivi no hospital
3 Após mais de 70 dias, cantor gospel baleado deixa CTI