Leia também:
X O tempo ensina a quem quer aprender

Vídeo: Ludmila Ferber conta experiência sobrenatural

"Entrei num lugar no mundo espiritual onde nunca havia entrado antes e do qual nunca ouvi falar", relatou a pastora

Pleno.News - 30/08/2020 16h01

Ludmila Ferber contou experiência sobrenatural Foto: Reprodução

A pastora e cantora Ludmila Ferber compartilhou uma experiência sobrenatural durante uma live com Fernanda Brum e Eyshila.

O vídeo, que mostra o relato, foi compartilhado no sábado (30) por Fernanda, que estava orando com Ludmila no momento narrado pela colega de ministério.

– Eu comecei a orar com ela [Fernanda], e a gente começou a aquecer. O ambiente começa a mudar. Isso é minha experiência. Eu me transportava no meu espírito, isso é um tipo de arrebatamento, minha experiência pessoal com o sobrenatural de Deus. Mas isso tem respaldo na Palavra de Deus. Eu fui transportada a um lugar e eu comecei a dar comandos. Eu estava nesse conchavo da morte, uma luta da morte querendo a minha vida. E eu ouvia, de longe, a Fernanda falando ‘amém’. Eu entrei em uma sala cheia de órgãos, num lugar no mundo espiritual que eu nunca havia entrado antes e que nunca ouvi falar na minha vida. Eu vi uma porta e dentro dela eu olhava e começava a ver prateleiras sem fim de órgãos humanos. E a Fernanda disse: ‘É a sala dos órgãos’. Eu fui entrando e a Fernanda perguntou o que eu estava vendo. E eu comecei a contar. Eu pego pulmões novos, eu pego esôfago, pego sangue renovado, pego um novo coração. E quanto mais eu pegava, mais órgãos estavam ali à disposição. Deus tem um lugar no reino do Espírito, acredite você ou não. Eu estive lá na sala que se chama sala dos órgãos. Quando eu voltei de todas essa experiência, eu estava de pé. Antes eu estava de cama. E eu dormi até o outro dia sem dor – relatou.

Ferber deixou ainda uma mensagem para as pessoas que estavam assistindo a live.

– Tudo isso que a gente canta é de Deus. Toma, agora, essa realidade sobrenatural sobre o teu corpo: órgãos novos. No meio de toda essa caminhada, a gente tem medo. Mas o medo tem começo, meio e fim porque o verdadeiro amor lança fora todo medo. Eu sei dos medos, mas eu conheço o Deus que acalma o meu coração lá no olho do furacão. O amor de Deus, o poder do amor de Deus engole o medo que tenta me roubar de Deus.

Sobre o caso, Fernanda Brum disse que publicou o testemunho com o intuito de fortalecer a fé de seus seguidores.

View this post on Instagram

Que noite memorável entre amigas, milagres e testemunhos… Assista esse vídeo e seja edificado na sua fé! Vale a pena! #compartilhe com quem precisa saber que o amor de Deus lança fora todo medo! . . . #live #music #fernandabrum #ludmilaferber #cura #milagre #sony #instadaily @sonymusicgospel

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Leia também1 Oficina G3 se reencontra em live e emociona fãs
2 Pastor envia palavra profética emocionante para Bolsonaro
3 Simone revela que seu bebê é uma menina: "Muito feliz"
4 Wesley Safadão testa positivo para o novo coronavírus
5 Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.