Leia também:
X Esposa de pastor comete suicídio e deixa marido com 5 filhos

Vídeo: Cristãos reagem a ataque antifa com adoração, e militante se converte

Evento mobilizou mais de mil fiéis em Portland, Estados Unidos

Thamirys Andrade - 10/08/2021 16h42 | atualizado em 10/08/2021 17h08

Cristãos reagem a ataque antifa com adoração e militante se converte
Membro do grupo Antifa é tocado por Deus durante evento cristão Foto: Reprodução | Sean Feucht

Um dia após um grupo de 50 cristãos ser atacado por manifestantes da Antifa durante evento de oração em Portland (EUA), mais de mil fiéis se reuniram para uma celebração de louvor e adoração no domingo (8). Como resultado, um dos militantes que voltou ao local para tumultuar a reunião acabou sendo tocado por Deus e se converteu ao evangelho.

– Um membro da Antifa que veio atrapalhar nosso culto foi salvo entregando sua vida a Jesus! É um tempo para uma Igreja ousada! Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder e graça! A Igreja está se movendo, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela – escreveu o líder de adoração, Sean Feucht, responsável por organizar o evento.

No sábado (7), manifestantes mascarados, vestidos de preto e usando escudos invadiram a reunião de cristãos e atacaram-nos com bombas, gás lacrimogêneo e spray de pimenta. Eles também destruíram equipamentos de som e música e atiraram os objetos no rio Willamette, de acordo com informações da CBN News.

Segundo a organização que se diz “antifacista”, o objetivo era intimidar pessoas consideradas por eles de “extrema-direita”.

– Membros da Antifa apareceram em Portland, na noite passada, para nos ameaçar, assediar, intimidar e intimidar. Uma mãe e seu bebê foram injetados com gás lacrimogêneo. A Antifa ficou a 3 metros de mim enquanto erguíamos nossas vozes em louvor, mas não recuamos. Continuamos adorando, e Deus agiu poderosamente – contou Sean Feucht.

Após a celebração ganhar proporções ainda maiores no dia seguinte, Sean afirmou que “as pessoas estão com medo, viciadas, solitárias, suicidas e sem esperança. Mas nós temos esperança dentro de nós. É por isso que não devemos recuar”. De acordo com ele, a persistência e o louvor na segunda reunião gerou grandes resultados.

– Tantos foram salvos, curados e libertados nesta noite. Não deixe nada impedir você de compartilhar o amor de Jesus neste tempo. É tempo de avivamento – declarou.

Leia também1 Vídeo: Antifas atacam cristãos e crianças durante evento de oração
2 Esposa de pastor comete suicídio e deixa marido com 5 filhos
3 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais
4 “Deus me usa para alcançar vidas”, diz Simone durante culto
5 Atacante Firmino e sua esposa são consagrados evangelistas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.