Leia também:
X Eliézer Magalhães lança o e-book Como se Deus Não Existisse

Vídeo: Aline Souza lança o single e o clipe Jamais Desistirei

A cantora tem surpreendido com projetos em português, espanhol e inglês

Natalia Lopes - 07/03/2023 16h29 | atualizado em 07/03/2023 18h09

Aline Souza lança o single e o clipe Jamais Desistirei Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (7), a jovem pernambucana Aline Souza lançou seu segundo trabalho inédito, Jamais Desistirei, que tem composição de Davi Fernandes e Renato Cesar. A produção musical é assinada por Edinho Cruz e o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Deus sempre esteve à frente de todas as decisões que já tomei. E sem Ele não seria possível eu estar aqui, podendo levar a Palavra Dele para tantas pessoas por meio da música, que é algo que eu amo fazer. E essa canção vem ao encontro com isso, não importa o quanto tentem me colocar para baixo, a missão que Cristo nos deu de levar o Evangelho, sempre será minha prioridade. Eu escolhi obedecer a voz Dele e ministrar Sua graça e amor aos corações – declara Aline.

Aline foi descoberta pela gravadora MK Music nas redes sociais e tem impressionado com seus projetos em português, espanhol e inglês. Mesmo sem nunca ter feito curso regular, Aline cresceu apaixonada pelo inglês e pelo espanhol.

Tamanho interesse a fez aprender os idiomas sozinha, por meio de canções, filmes e amigos. A jovem se apegou primeiro ao inglês, mas sua primeira composição foi em espanhol. Paralelamente, seu amor pela música, que começou aos 6 anos de idade, também foi crescendo, até que, durante um período conturbado emocionalmente, chegou a desistir de vários sonhos, projetos e até mesmo da vida. Mudou o foco, se formou em Enfermagem e pensou que cantar não era mais uma opção.

– A forma como descobrimos a Aline foi muito diferente. Vimos nas redes sociais aquela moça de voz doce, mas poderosa e que tinha muito a acrescentar. Uma brasileira, como assim? Temos certeza que ela foi preparada para este momento, para esta forma. Ela tem um coração apaixonado por outras línguas, culturas e mesmo quando ela não tinha recursos buscou conhecimento. O mundo precisa conhecer esse talento e ser ministrado através de suas canções, sem barreiras – conta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Leia também1 Sumiço de ator completa 40 dias; família suspeita de golpe
2 Eliézer Magalhães lança o e-book Como se Deus Não Existisse
3 Após sucesso, pr. Jairo Manhães abre nova turma de mentoria
4 Exclusivo! Veja agora o trailer dublado de Deixados Para Trás
5 Filha de Gugu se batiza: "Decisão mais importante da minha vida"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.