Leia também:
X Ministério Flordelis promove Congresso de Missões no Rio

Via Dolorosa alcança 1 milhão de visualizações no YouTube

Nova versão foi interpretada por Elaine Martins e Michelle Nascimento. Confira fotos dos bastidores

Lorena Brum - 30/08/2017 16h18 | atualizado em 30/08/2017 17h28

A música Via Dolorosa recebeu uma nova versão nas vozes de Elaine Martins e Michelle Nascimento. Há apenas dois meses no ar, a canção já chegou a um milhão de visualizações no YouTube.

Elaine Martins e Michelle Nascimento regravam Via Dolorosa Foto Divulgação

O clássico foi regravado para o projeto Grandes Encontros da MK Music, gravadora na qual as duas artistas fazem parte. Via Dolorosa foi lançado ainda na década de 90, pela cantora Marina de Oliveira.

– Essa é uma das músicas mais emocionantes do meu ministério. Eu diria que ela é a minha favorita. Aquela que toda vez que eu cantava, me envolvia com a letra, chorava. Eu vivia aquele momento da via dolorosa de Jesus – conta Marina de Oliveira, emocionada.

– A escolha que foi feita, da Elaine cantar com a Michelle, foi tão poderosa que durante as gravações eu fiquei profundamente emocionada. Espero que essa canção continue emocionando, porque o que não muda é o amor de Deus por nós e o sacrifício Dele na cruz do Calvário – finalizou Marina.

O hit, de autoria de Niles Borop e Billy Sprague, já recebeu inúmeras versões. Fernanda Brum, Sérgio Saas, Giselli Cristina, Alex Gonzaga e Raiz Coral foram alguns dos artistas que já interpretaram o clássico evangélico.

Confira as fotos dos bastidores da gravação com Elaine Martins e Michelle Nascimento:

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.