Leia também:
X Escolas Dominicais adotam recursos digitais nas classes

Vencedora de concurso musical grava single pela MK

Paola Carla vence Som Gospel 2017, da 93 FM, e ganha canção inédita com direito a clipe como prêmio

Lorena Brum - 24/11/2017 15h31 | atualizado em 01/12/2017 16h27

Paola Carla, ganhadora do concurso musical Som Gospel 2017, está vivendo um momento inédito em sua vida. Além do carro que garantiu como um dos prêmios, Paola teve a oportunidade de gravar single e clipe, produzidos pela MK Music. Nesta sexta-feira (24), a cantora concluiu a sessão fotográfica para divulgar seu single e fez a gravação do videoclipe. A música escolhida, chamada O Céu Está Perto, é uma composição do pastor Lucas.

– Está ficando tudo lindo demais. A fotografia está incrível e bem diferenciada – disse a diretora artística, Marina de Oliveira, sobre os bastidores da gravação.

Paola Carla vence Som Gospel 2017 – Sessão fotográfica para novo single Foto: Divulgação

Moradora de Guapimirim, Região Serrana do Rio de Janeiro, Paola Carla cresceu rodeada pela música. Se inscreveu de última hora para o concurso, passou em todas as etapas e acabou sendo a vencedora da 9ª edição. Criado pela 93 FM, uma das maiores emissoras de rádio do Brasil, o Som Gospel tem a missão de revelar talentos e dar oportunidades àqueles que tem o dom de cantar.

Outra cantora já descoberta pelo concurso musical foi Graciele Farias. A artista também chegou a gravar um single pela MK como prêmio. Mais tarde, acabou assinando contrato com a gravadora, devido à grande repercussão dela entre o público.

O novo single de Paola Carla será lançado no dia 6 de dezembro no canal da MK Music.

LEIA TAMBÉM
+
Danilo Franco lança seu primeiro single
+ Eli Soares produzirá novo CD de Delino Marçal
+ Morador da Maré, no Rio, fala sobre racismo em letras de rap

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.