Leia também:
X Louvorzão 93: Fernanda Brum faz apresentação inspiradora

Veja! Marina de Oliveira canta e emociona no palco do Louvorzão

Diante de uma multidão no Rio de Janeiro, cantora fez uma homenagem ao seu pai, o senador Arolde de Oliveira

Monique Mello - 02/07/2022 20h02 | atualizado em 03/07/2022 18h19

Marina de Oliveira Foto: Pleno.News

Neste sábado (2), Marina de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, subiu ao palco do Louvorzão 93 para uma emocionante homenagem ao seu pai, o senador Arolde de Oliveira, que faleceu em 2020, em decorrência da Covid-19.

– A primeira pessoa que idealizou esses eventos no Rio de Janeiro, não foi eu, foi meu pai. E ele tinha um amor tão grande por isso, ele sonhava, ele inspirava – disse.

A cantora compartilhou a falta que seu pai faz no evento, e o quão difícil é realizá-lo sem a sua presença, sempre tão inspiradora.

– Está sendo muito difícil muito esta primeira vez sem ele. Mas sei que ele mora no coração de cada um de nós, independente de você ser eleitor ou não. Ele era um homem de Deus e hoje está com o nosso Pai – declarou.

Marina de Oliveira emociona em homenagem a Arolde de Oliveira Foto: Pleno.News

Marina entoou uma canção que, de acordo ela, certamente seria executada pela última vez no Louvorzão: Unidos Pelo Amor.

– O amor é o que de melhor ficou. O amor é o supremo do Senhor. O amor transforma corações. Apaga transgressões restaura e unifica as nações – diz trecho da canção.

Um vídeo com imagens de Arolde de Oliveira foi exibido no telão enquanto Marina cantava. Em seguida, a artista chamou ao palco o pastor Wander Gomes, da Primeira Igreja Batista (PIB) do Recreio, Zona Oeste do Rio. Antes de orar, o pastor relembrou que Arolde era um homem de visão.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.