Leia também:
X Após ser chamada de “isentona”, Ivete se mostra contra Bolsonaro

Veja como foi o 1º encontro regional Mulheres da Esperança

Culto foi realizado na Barra da Tijuca e contou com a participação da cantora Bruna Karla

Pleno.News - 22/06/2021 18h46

Mais de 400 mulheres cristãs, entre pastoras, líderes e membros das igrejas evangélicas do Rio de Janeiro, participaram do primeiro culto de setor do projeto Mulheres da Esperança, que faz parte da mobilização Esperança Rio. O encontro aconteceu no último sábado (19), na Igreja Batista Atitude da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Atualmente, o movimento Esperança Rio soma mais de 2.700 congregações inscritas. A mobilização realizada pela Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), em parceria com igrejas evangélicas do estado.

Com quatro horas de duração, o evento contou com a participação de Gloris Espinosa, colombiana responsável pelas atividades para mulheres dentro da AEBG, na América Latina. Já o louvor ficou a cargo da cantora Bruna Karla.

– Foi uma bênção estar com cada mulher que participou desse momento. Creio que elas foram encorajadas para compartilhar a Palavra do Senhor ao próximo – afirmou Gloris.

As ministrações da Palavra foram feitas pelas líderes e membros do Comitê executivo do Mulheres da Esperança, Maura Rute, coordenadora das Esposas de Pastores da Convenção Batista Carioca; Danielle Queiroz, do ministério Blessed; e Mariana Rios, do ministério Preciosa.

– Muitas mulheres foram curadas e nós sentimos que muitas delas também foram impulsionadas em seus ministérios – declarou a pastora Mariana.

– Creio que houve uma restauração de vidas e de família naquele lugar, e nós ficamos imensamente felizes com isso – relatou Maura.

– Eu amei ver aquelas mulheres impactadas por perceberem que a identidade delas hoje foi tocada e restaurada de forma especial pelo Senhor – compartilhou a pastora Danielle.

Na celebração, foi possível ouvir sobre temas como identidade e valor; a responsabilidade e o cuidado com a família e si mesma; e como ser uma mulher que agrada a Deus, revoluciona e influencia, seguindo os parâmetros bíblicos.

Além das pregações, as participantes tiveram acesso ao curso de evangelismo e discipulado da Associação, o Vida e Testemunho. Na ocasião, aprenderam como pode ser simples o compartilhar da fé, também se comprometeram em orar e evangelizar três mulheres até o a programação do Esperança Rio, em Copacabana, nos dias 11 e 12 de dezembro.

O próximo encontro Mulheres da Esperança já tem data e local marcados. A reunião acontecerá no dia 3 de julho, na Assembleia de Deus Despertando Vidas, em Inhaúma, Zona Norte do Rio. Para garantir sua vaga, faça a sua inscrição, clique aqui.

Leia também1 Valandro: "É uma grande mentira que a Igreja não tem que falar de política"
2 MK Books lança obra de Bob Sorge, famoso escritor cristão
3 Bolsonaro frisa compromisso com evangélicos e recebe oração
4 E-book de David Wilkerson fala sobre verdadeiro avivamento
5 Juiz decide contra confeiteiro cristão que rejeitou bolo trans

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.