Leia também:
X Alerta a pais! Livro expõe como crianças são alvo de Satanás

Veja a programação da Marcha Para Jesus Rio, neste sábado

Seis trios elétricos vão animar a multidão

Pleno.News - 11/08/2022 14h18 | atualizado em 11/08/2022 14h41

Marcha Para Jesus Foto: Divulgação

A 15ª edição da Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro acontece neste sábado (13), a partir das 14h. Promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), o evento tem concentração na Avenida Presidente Vargas e se estenderá até a Praça da Apoteose, onde um grande palco montado receberá apresentações de cantores do gospel.

Ao longo do trajeto, seis trios elétricos seguirão animando a multidão. São trios do COMERJ, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do Projeto Vida Nova de Irajá, da Assembleia de Deus de Madureira, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e da Igreja Batista da Lagoinha. Além dos trios, o povo ainda vai marchar na companhia do Bloco Cara de Leão, com 50 músicos, e da Bateria Salmo 150, ministério de evangelismo ligado à Igreja Renascer em Cristo.

Com previsão de chegada ao palco na Praça da Apoteose por volta das 16h, o local será transformado em um verdadeiro altar de adoração ao Senhor. A abertura será com a cantora Sarah Beatriz, que levará para o palco seus sucessos O Maior Vilão Sou Eu e o mais recente Promessas, versão do hit Promises da banda Maverick City, que terá a participação de Samuel Messias.

Na sequência, o público poderá conferir shows de Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Marcus Salles, Renascer Praise, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá.

Além disso, a Marcha Para Jesus contará com transmissão da Rádio 93 FM, que terá um estúdio ao vivo montado no local do show com transmissão em www.radio93.com.br.

O presidente do COMERJ, pastor Cláudio Duarte celebra a realização da Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro e encara o evento como um desafio grande, mas, ao mesmo tempo, gratificante.

– Poder voltar com a Marcha após a interrupção por causa da pandemia é muito gratificante. Tenho expectativas que uma multidão vai invadir a Avenida Presidente Vargas num movimento extraordinário. Será um dia de muita alegria e unção e estamos trabalhando para acontecer algo inesquecível para as pessoas – declarou o pastor.

Em tempos onde a família tem sido alvo de tantos ataques, o tema escolhido para a Marcha Para Jesus, que completa 30 anos em 2022, é Família! Compromisso de Todos!.

– Nós precisamos lutar pelos valores e princípios da família. Todos nós somos responsáveis pelo futuro da nação e do mundo e isso envolve a família – declarou o presidente do COMERJ.

Leia também1 Após Flow, Bolsonaro participará do podcast de Rica Perrone
2 Alerta a pais! Livro expõe como crianças são alvo de Satanás
3 Bolsonaro vai participar da Marcha para Jesus no Rio
4 Michelle Bolsonaro: "Eu nunca tive conta no Twitter"
5 Dia dos Pais: Livro fala sobre paternidade que agrada a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.