Leia também:
X Vida boa, vida plena!

Universal nega problemas em Angola: “Rede de mentiras”

Igreja afirmou que a história foi inventada por ex-pastores

Henrique Gimenes - 30/11/2019 15h19 | atualizado em 30/11/2019 15h43

Universal nega cris em Angola Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (29), a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) divulgou uma nota para negar a informação de que pastores em Angola romperem com a liderança mundial. De acordo com o texto, a notícia que se espalhou pelas redes sociais e pela mídia foi inventada por pastores que romperam com a igreja.

De acordo com a história, pastores angolanos haviam rompido com o bispo Edir Macedo, acusando a liderança da Igreja de de desviar recursos para o exterior, discriminar funcionários locais e de promover a esterilização de sacerdotes africanos. Além disso, eles também pediram a expulsão de pastores brasileiros do país.

A Univeral afirma que “essa rede de mentiras foi arquitetada por ex-pastores desvinculados da instituição por desvio moral e de condutas até criminosas com um único, objetivo, o de terem sua ganância saciada”.

“Continuamos unidos, Bispos, Pastores, obreiros, evangelistas e jovens, com o firme propósito de levar o Reino de Deus e expandir o evangelho aos quatro cantos do mundo” diz a IURD.

Leia também1 Damares convoca população para o "Detox Digital"
2 Chinês é preso em SP suspeito de manter clínica de aborto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.