Leia também:
X Ana Paula Valadão batiza os dois filhos no Rio Jordão

Um ano após incêndio, Elaine de Jesus recorda livramento

"Eu perdi tudo o que eu tinha, mas não perdi a presença de Deus", disse cantora

Rafael Ramos - 20/07/2019 14h48 | atualizado em 22/07/2019 11h53

Elaine de Jesus testemunha livramento ocorrido há um ano Foto: Reprodução

Um ano após uma explosão de gás ter destruído a casa de Elaine de Jesus nos Estados Unidos, a cantora testemunhou o livramento durante sua participação em um congresso de jovens realizado no Amapá, nesta quinta-feira (18). Elaine recordou que estava cantando em Manaus quando tudo aconteceu.

– Nós estávamos cantando ali nos Ribeirinhos e um pastor da cidade de Manacapuru pediu ao meu esposo para atendermos a igreja sede no dia seguinte, mas nossas passagens já estavam compradas. Nós fomos orar ao Senhor e Ele falou para ficarmos mais um dia. Mudamos as passagens e ficamos e a triste notícia que recebemos é que foi perda total. Mas nós não estávamos dentro da casa. Deus me deu um livramento de morte para minha vida e minha família.

Bastante emocionada, Elaine agradeceu por ser a primeira vez que ela retorna ao Brasil após o acontecido. Ao final, ela agradeceu a igreja e interpretou sua nova canção Coração de Guerreiro, que teve um clipe filmado em Israel.

– Vocês fazem parte dessa nova etapa da minha vida. Deus está reconstruindo a minha vida. Eu perdi tudo o que eu tinha: roupa, calçado, memórias, troféus. Mas não perdi a presença de Deus porque enquanto eu fazia a obra, o inimigo tão sujo achou que ia conseguir me fazer parar, mas eu não vou parar de adorar.

Leia também1 Elaine de Jesus lança clipe com imagens gravadas em Israel
2 Elaine de Jesus grava clipe da canção Então Ora, Igreja
3 Brum e Friesen participam do 1º YouTube Music Night

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.