Leia também:
X Eyshila visita Ludmila Ferber: “Fui curar e fui curada”

“Tudo é questão de unidade”, diz Pr. Lucas sobre parcerias

Cantor grava com vários artistas para o YouTube e defende que a prática já deveria existir há muito tempo

Lorena Brum - 19/07/2018 11h51 | atualizado em 19/07/2018 13h06

Nesta quarta-feira (18), o pastor Lucas se reuniu com o pastor e humorista cristão Elvis Breves e os cantores Paulo Neto e Gabi Oliveira, em sua gravadora, a MK Music. Os três artistas gravaram conteúdos para os seus respectivos canais de vídeo.

Mais tarde, o autor e intérprete de Pintor do Mundo foi para o YouTube Space Rio. Lá, ele aproveitou para gravar uma série de vídeos especiais para o seu projeto, Bíbliaflix. Neste quadro, pastor Lucas apresenta pequenas reflexões à luz da Bíblia, que traz como contexto séries de maior sucesso da Netflix.

– Estamos aí trabalhando para fazer o meu canal crescer. Só falando de Bíblia e música, música e Bíblia – disse o cantor, que comemorou seus mais de 10 mil inscritos no canal.

No YouTube Space, pastor Lucas também recebeu a cantora Sarah Beatriz. Fizeram duetos e interpretaram alguns sucessos importantes. Sarah Beatriz é artista da Graça Music, mas pastor Lucas declarou ser adepto das parcerias musicais. Com a proximidade que o YouTube tem proporcionado entre os artistas, ao Pleno.News ele disse acreditar que tudo é uma questão de querer a “unidade”.

– Isso já deveria existir há muito tempo. Não só na música, mas em todos os segmentos. Os “maiores” vão ajudando os “menores”, e os “menores” cooperam também para os “maiores”. É uma ajuda mútua. Quando nós trocamos informações, os estilos e as ideias, nós dividimos esse público que nos segue e cumprimos nossa missão – declarou.

Os vídeos gravados pelo pastor Lucas e os demais artistas ainda não têm data definida para entrar nos seus respectivos canais.

Leia também1 Cantoras Bruna Karla e Aline Barros gravam com Pedro Bial
2 Walmart quer criar canal para concorrer com Netflix
3 Cassiane homenageia Bruna Karla: Grande mulher de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.