“Tudo é questão de unidade”, diz Pr. Lucas sobre parcerias

Cantor grava com vários artistas para o YouTube e defende que a prática já deveria existir há muito tempo

Lorena Brum - 19/07/2018 11h51

Nesta quarta-feira (18), o pastor Lucas se reuniu com o pastor e humorista cristão Elvis Breves e os cantores Paulo Neto e Gabi Oliveira, em sua gravadora, a MK Music. Os três artistas gravaram conteúdos para os seus respectivos canais de vídeo.

Mais tarde, o autor e intérprete de Pintor do Mundo foi para o YouTube Space Rio. Lá, ele aproveitou para gravar uma série de vídeos especiais para o seu projeto, Bíbliaflix. Neste quadro, pastor Lucas apresenta pequenas reflexões à luz da Bíblia, que traz como contexto séries de maior sucesso da Netflix.

– Estamos aí trabalhando para fazer o meu canal crescer. Só falando de Bíblia e música, música e Bíblia – disse o cantor, que comemorou seus mais de 10 mil inscritos no canal.

No YouTube Space, pastor Lucas também recebeu a cantora Sarah Beatriz. Fizeram duetos e interpretaram alguns sucessos importantes. Sarah Beatriz é artista da Graça Music, mas pastor Lucas declarou ser adepto das parcerias musicais. Com a proximidade que o YouTube tem proporcionado entre os artistas, ao Pleno.News ele disse acreditar que tudo é uma questão de querer a “unidade”.

– Isso já deveria existir há muito tempo. Não só na música, mas em todos os segmentos. Os “maiores” vão ajudando os “menores”, e os “menores” cooperam também para os “maiores”. É uma ajuda mútua. Quando nós trocamos informações, os estilos e as ideias, nós dividimos esse público que nos segue e cumprimos nossa missão – declarou.

Os vídeos gravados pelo pastor Lucas e os demais artistas ainda não têm data definida para entrar nos seus respectivos canais.

LEIA TAMBÉM+ Cantoras Bruna Karla e Aline Barros gravam com Pedro Bial
+ Walmart quer criar canal para concorrer com Netflix
+ Cassiane homenageia Bruna Karla: Grande mulher de Deus