Leia também:
X Com equipe reduzida, Globo Goiânia pode sair do ar

Trump ora com pastores pelo fim do coronavírus

"Deus ainda tem Sua mão sobre esta nação", declarou o secretário Ben Carson

Rafael Ramos - 24/03/2020 10h28

Donald Trump orou com pastores por teleconferência Foto: Reprodução

Através de uma teleconferência, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, juntamente com seu vice Mike Pence e o secretário Ben Carson conversaram e oraram com centenas de pastores. Em suas preces, Trump pediu que intercedessem pela saúde do país.

Mike Pence aproveitou para parabenizar os pastores por seu trabalho para ajudar as pessoas diante da crise pela qual o mundo passa. Já Carson disse que “Deus ainda tem Sua mão sobre esta nação”.

A reunião foi organizada pelo Family Research Council (FRC), presidida pelo ex-deputado republicano Tony Perkins. O áudio da teleconferência será enviado a 15 mil pastores em todo o país, como parte do ministério Watchmen On The Wall da FRC.

– Pai, nós Te agradecemos pelo nosso presidente, pelo nosso vice-presidente, por todos os líderes nesta administração e como somos orientados nas Escrituras a orar por nossas autoridades, Senhor, fazemos isso com muita vontade e júbilo, em razão da liderança que o Senhor nos deu. O foco que eles têm tido nas prioridades é essencial para a saúde da nossa nação. Pedimos que o Senhor continue dando ao presidente grande sabedoria e energia nesta crise – orou Perkins.

Leia também1 No 1º culto sozinho, pastor põe foto de membros nas cadeiras
2 Quarentena em Wuhan será suspensa a partir de 8 de abril
3 YSL e Balenciaga fabricarão máscaras contra a Covid-19

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.