Leia também:
X Pr. Hernane Santos lança e-book em espanhol sobre avivamento

Troféu Gerando Salvação é adiado após avanço da Covid

Evento aconteceria no dia 18 de janeiro, mas foi adiado em razão do aumento dos números de contágio de Covid e Influenza

Paulo Moura - 12/01/2022 08h20 | atualizado em 12/01/2022 09h28

Troféu Gerando Salvação Foto: Priscila Ramalho/Pleno.News

A organização do Troféu Gerando Salvação anunciou, na noite de terça-feira (11), que a premiação, que aconteceria no dia 18 de janeiro no Espaço das Américas, em São Paulo, foi adiada em razão das recomendações sanitárias recentes, motivadas pelo aumento de casos de Covid-19 e de Influenza.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento informou ainda que não há nova data para que a premiação aconteça, o que deve ser divulgado em breve, mas que será feita a “melhor escolha em nome da segurança e do bem-estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos”.

– Vínhamos trabalhando incessantemente nos preparativos do evento com todo cuidado, fazendo testes semanais e acompanhando o aumento dos números de contágio diariamente. Essa semana, com a escalada dos casos, ficou claro que tornou-se impossível seguirmos com a data prevista – ressaltou a equipe do evento.

Criada em 2015, a premiação visa homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel. A iniciativa é da pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ao todo, a premiação tem 14 categorias e, entre os indicados, está o Pleno.News, na categoria Portal Evangélico.

O público pode votar através do site ou pelo aplicativo oficial do troféu.

Pleno.News está concorrendo na categoria Portal Evangélico Foto: Reprodução

Confira, na íntegra, a nota sobre o adiamento do Troféu Gerando Salvação:

A Organização do Troféu Gerando Salvação vem por meio deste informar que, em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias referentes ao COVID-19 e INFLUENZA, achamos prudente adiar a nossa premiação que estava prevista para ocorrer no dia 18/01, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Novas datas serão divulgados em breve.

Estamos avaliando as demais datas dia-a-dia, na certeza que faremos a melhor escolha em nome da segurança e do bem-estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos.

Vínhamos trabalhando incessantemente nos preparativos do evento com todo cuidado, fazendo testes semanais e acompanhando o aumento dos números de contágio diariamente. Essa semana, com a escalada dos casos, ficou claro que tornou-se impossível seguirmos com a data prevista.

Desde já, agradecemos pela compreensão e cuidem uns dos outros. Em breve estaremos juntos.

Raquel Santiago e Organização geral Troféu Gerando Salvação

Leia também1 Austrália: Djokovic lamenta erro em informações de formulário
2 Buenos Aires enfrenta apagão geral em meio à onda de calor
3 TV Jovem Pan News tem novo comentarista: Bernardo Küster
4 Vão falar de Lula e Bolsonaro no BBB 22? Saiba o que esperar!
5 AGU: STF ordenar vacinação infantil seria afronta ao governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.