Leia também:
X O que diz a Bíblia sobre o termo “não toque no ungido”?

Tonzão faz curso de coaching e fala sobre mudança de vida

Cantor também fez um relato de seu período em retiro espiritual

Camille Dornelles - 12/02/2019 13h11 | atualizado em 12/02/2019 13h14

Tonzão faz curso de coaching e fala sobre mudança de vida Foto: Reprodução

O cantor Tonzão fez um relato, nesta segunda-feira (11), sobre o período de mudança de vida que está vivendo. Ele, que recentemente passou pelo retiro da Estância Paraíso e falou que “caiu em si”, participou de um curso de treinamento de coaching no Rio de Janeiro.

Ao falar sobre a experiência, afirmou que foi “o curso de sua vida” e que está no caminho para “voltar a ser mais que vencedor”.

– Estava vivendo totalmente longe do que sou e principalmente dos propósitos de Deus para mim. Mas alguns meses atrás eu decidi mudar de vida e voltar a ser mais que vencedor. Pois é isso que sou! Fui para a Estância Paraíso, lá Deus tratou comigo, confrontou o meu caráter e me fez acordar para a realidade em vez de me vitimizar. Renovou-me e, mais do que isso, me presenteou com o cara José Marques André. Um amigo, irmão e exemplo de positividade, amor e alegria – relatou.

Tonzão contou que foi André quem o apresentou à empresa Febracis, que promove os cursos e workshops. Para o cantor, tudo aconteceu dentro dos planos de Deus.

– Estou flutuando e só recebendo notícias boas e bênção atrás de bênção. Coisa linda de Deus! Muito bom ser feliz! Deus é fiel, eu decidi e aconteceu. Tem jeito, rapaziada! – afirmou.

Leia também1 Tonzão em retiro: "Chega uma hora que a gente cai em si"
2 Pra. Ezenete fala do trabalho à frente da Estância Paraíso
3 Tonzão volta a falar do gospel: "Deus quis que eu parasse"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.