Leia também:
X Leonardo Gonçalves participa da Marcha ao lado da esposa

Thomaz Costa vai pela 1ª vez à Marcha e relata experiência

Jovem se converteu em janeiro do ano passado, pela Igreja Batista em Cristo

Jade Nunes - 20/06/2019 19h27

Thomaz Costa Foto: Salvi Cruz/Pleno.News

Thomaz Costa, ex-ator de Carrossel, falou sobre a nova vida em Cristo. Ele se converteu em janeiro de 2018 pela Igreja Batista em Cristo e esteve pela primeira vez na Marcha Para Jesus.

– Tem sido maravilhoso. Não tem como não ser. Não tem como conhecer a Cristo e não ser maravilhoso. Porque ele é muito maravilhoso, e tudo o que ele faz é maravilhoso, então o resultado disso é maravilhoso – declarou ao Pleno.News.

Thomaz ainda disse que o novo estilo de vida “é um processo”, mas é muito prazeroso.

– Com Jesus, mesmo com dificuldade você consegue estar feliz, consegue estar alegre, positivo. Porque você sabe que tudo o que está acontecendo é para o seu bem. Então não tem coisa melhor do que viver isso – completou.

O jovem ainda disse que encontra resistência na caminhada, mas que não desanima.

– Muito gente desacredita, às vezes até dentro da família, mas o que importa é o que Deus pensa de mim, não o que as pessoas pensam. E isso foi o que mudou minha vida. Porque se você for viver preocupado com que os outros pensam, isso vai te destruir porque nunca é possível agradar a todos.

Segundo Thomaz, é um privilégio participar do evento. O rapaz ainda aconselhou jovens que ainda não entregaram a vida a Cristo.

– Às vezes quando a gente conta o que viveu a galera acha que a gente é meio doido, não acredita. Conta que vê cadeirante levantando, não acredita. Mas é só vendo, só tendo a experiência. O que aconselho é: experimente. Se você não gostar, o que é impossível, não precisa ficar, ninguém vai te forçar. Mas tenho certeza que você vai gostar. Pode ter certeza que Ele te ama.

Leia também1 Marcha Para Jesus: Bruna Karla fala de valores cristãos
2 Magno Malta critica aborto e STF na Marcha Para Jesus
3 Bolsonaro cumpre promessa e vai à Marcha Para Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.