Leia também:
X Segundou! Segunda-feira é o dia da música gospel no Brasil

Thiago Makie grava DVD na praia de Marataízes

Bruna Karla e PG participam da gravação de Junto e Misturado. Evento aconteceu no encerramento do Celebrai Festival

Lorena Brum - 22/01/2018 16h46 | atualizado em 23/01/2018 18h47

No encerramento do Celebrai Festival, neste domingo (21), na praia Central de Marataízes, no Espírito Santo, Thiago Makie gravou seu primeiro DVD sertanejo universitário gospel: Junto e Misturado. Subiram ao palco com o artista Bruna Karla, PG, Luã Freitas, Jedson Aguiar e a dupla André e Felipe. Fernanda Brum, que também faria dueto com Makie, e era uma das mais aguardadas da noite, não pôde comparecer ao evento devido a problemas de saúde com a mãe, que precisou ser operada.

Thiago Makie conversou com o Pleno.News e falou de suas alegrias e expectativas com o novo trabalho.

– Aconteceu de um jeito que eu realmente não esperava. Estávamos com um projeto totalmente diferente do projeto final, tanto na parte da estrutura quanto na parte musical do repertório. Porém, como Deus é maravilhoso, Ele nos surpreende sempre. Muita coisa que não estava no script foi direcionada pelo próprio Rei dos reis que nos conduziu a uma atmosfera dirigida por Ele – contou Thiago.

Ao todo, foram gravadas nove canções inéditas e seis do primeiro álbum do cantor, Eu Me Rendo (2015). Destaque para as canções Eu e Jesus e Sinceridade, que o sertanejo considera especiais, pois são letras que se dirigem diretamente a Deus. Nos bastidores do DVD também teve participação ilustre. A diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, acompanhou toda a gravação.

– Foi tudo perfeito e superou nossas expectativas. A maior surpresa desse projeto foi ter a ilustre presença da Marina, uma pessoa por quem tenho uma grande admiração e carinho – disse o cantor.

Família, amigos e fãs de Thiago Makie também marcaram presença nas areias da praia. Desde quinta-feira (18), a população capixaba vinha prestigiando a apresentação de vários cantores no Celebrai Festival. O evento encerrou sua oitava edição com a gravação do novo projeto musical do cantor sertanejo universitário gospel.

O artista vive em Boston, nos Estados Unidos, e frequenta a Revival Church For The Nations, igreja dos pais da cantora pentecostal Elaine de Jesus. Recentemente, Makie também participou da produção do novo clipe de Bruna Karla, Fé e a Razão, gravado em solo americano.

Leia também1 Segundou! Segunda-feira é o dia da música gospel no Brasil
2 David Quinlan fala do amor de Deus em nova canção
3 Revelação do ano, Kemilly lança clipe de Fica Tranquilo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.