Leia também:
X Pr. Lucas vai ao Allianz para o The Send: “Foi incrível!”

The Send: Milhares se dizem curados após oração de pastor

Pregador Randy Clark fez uma oração especial no evento

Camille Dornelles - 08/02/2020 21h36 | atualizado em 08/02/2020 21h39

Neste sábado (8), pouco antes do encerramento do congresso The Send na cidade de São Paulo, o pregador Randy Clark, da missão Global Awakening, protagonizou um dos momentos mais marcantes do evento.

Ele subiu ao palco e fez uma oração pedindo cura para quem sofre de algum problema de saúde. Depois, pediu para que aqueles que tivessem sido curados em, pelo menos, 80%, acendessem a lanterna de seu celular.

Milhares de pessoas então acenderam a luz. O pastor, que é norte-americano, então falou em português e agradeceu a Deus pelos milagres.

View this post on Instagram

No The Send em São Paulo, no estádio do Morumbi, o pregador Randy Clark protagonizou um dos momentos mais marcantes do evento. Ele fez uma oração especial por cura e então pediu para que os curados ligassem a luz de seus celulares. Veja mais em Pleno.News #TheSend #PlenoNewsnoTheSend #TheSend2020 #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Clark ainda pediu que os presentes falassem com Deus e pedissem a cura que precisam. Em sua pregação, afirmou que o Brasil vive um avivamento poderoso.

– Existe uma onda de avivamento no Brasil que está acontecendo agora. Isso foi há 21 anos. E em 2020 essa onda está se tornando um tsunami! – afirmou.

Depois desse momento, pregadores se uniram em um pedido por derramamento do Espírito Santo e transferência de poder e de dons sobre o público.

Leia também1 Pr. Lucas vai ao Allianz para o The Send: "Foi incrível!"
2 Priscilla Alcantara canta no The Send e se emociona
3 Cassiane se surpreende com sua música no The Send
4 Sarah Hayashi: Orei para ver este lugar cheio de adoradores
5 The Send: Famosos prestigiam apresentações do evento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.