Leia também:
X Ferber no The Send: “O laudo não saiu, mas já fui curada”

The Send: Centenas de pessoas se reconciliam com Jesus

Conferência está impactando vidas em Brasília e em São Paulo

Pleno.News - 08/02/2020 15h07 | atualizado em 08/02/2020 16h04

A conferência The Send está sendo realizada, neste sábado (8), em Brasília e em São Paulo. Até o momento, vários cantores e preletores já passaram pelos palcos da programação, que acontece de forma simultânea nas duas cidades.

Impactadas pelo que ouviram, centenas de pessoas se reconciliaram com Deus, assumindo um novo compromisso com a fé cristã.

No aplicativo, a equipe do The Send desenvolveu formas de ajudar aqueles que decidiram ter uma nova postura em relação ao evangelho. Por meio do módulo Salvação, é possível receber informações sobre a caminhada com Deus. Também há uma opção para que participantes cadastrem seus amigos, que também estão no evento e precisam de auxílio.

Em app, organizadores do evento desenvolveram meio de ajudar pessoas que se reconciliaram com Deus Foto: Reprodução

O The Send tem a duração total de 12 horas, com muita oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. Cerca de 110 pregadores e cantores, nacionais e internacionais, estão se revezando para ministrar sobre o público de 170 mil pessoas.

O evento reúne pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também está confirmada entre os pregadores.

Na música, o predomínio é do estilo worship que será representado por nomes como Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Morada e Steffany Gretzinger, da Bethel Church. Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Rebeca Carvalho e Priscilla Alcantara também estão entre os convidados.

*O Pleno.News está cobrindo o The Send nos três estádios.

Leia também1 Ferber no The Send: "O laudo não saiu, mas já fui curada"
2 Silas Malafaia no The Send: "Ser cristão é ser constante"
3 The Send: Alguns preletores e cantores tiveram imprevistos
4 Brian Brennt no The Send "Vamos sair da inércia"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.