Leia também:
X Ipan arrecada 9 toneladas de alimentos para distribuir durante pandemia

The Send Brasil surpreende público e anuncia grande live

Transmissão foi marcada para o dia 25 deste mês

Gabriela Doria - 13/04/2020 19h30 | atualizado em 14/04/2020 10h22

The Send Brasília divulgou o line-up do evento Foto: Divulgação

Após fazer mistério, o The Send Brasil anunciou que fará uma grande live no dia 25 deste mês. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um dos líderes do evento, Téo Hayashi, relembrou os momentos vividos nos três estádios brasileiros em fevereiro e falou sobre a programação online que vai acontecer no final de abril.

– O Senhor começou a falar no meu espírito. “Se você Me buscar, você vai achar. Se você bater, Eu vou abrir. Então, por que não fazer um The Send Brasil online? Por que não fazer aquilo que a gente experimentou nesse lugar [Estádio do Morumbi], mas em uma transmissão ao vivo? É justamente isso que vai acontecer no dia 25 de abril. Estaremos ao vivo com as lideranças do The Send e os líderes de adoração em um só espírito. Estaremos clamando a Deus: “Eis-nos aqui” – anunciou Hayashi.

A data em questão faz referência ao dia escolhido para a edição do The Send na Argentina, mas, devido à pandemia do coronavírus, o ajuntamento teve que ser adiado, mas ainda não há uma data marcada.

View this post on Instagram

⠀ ⠀ Não vamos parar! ⠀ O THE SEND é sobre IR. Não é sobre um evento, sim sobre um movimento. Esse é o momento que temos para nos preparar para o maior envio de todos os tempos, não porque somos capazes, mas porque Ele nos chamou e nós dissemos SIM! ⠀ Existe um momento que Deus nos chama para mais perto e passa as direções necessárias, e esse é o momento atual. Nesse momento em que estamos, não é hora de nos retrairmos, nem desanimar, mas de sermos treinados para o IDE. É um momento que temos que nos lembrar o porquê Deus nos chamou, e fazer disso um impulso para realmente viver o que Deus já tem preparado para nós! ⠀  O The Send não vem pra preparar, ele vem pra catalisar o que está pronto e enviar! Assim que as portas se abrirem, nós iremos. O que foi visto por 150 Mil pessoas presencialmente, será visto agora por milhões! Nós queremos saber: VOCÊ VAI? ⠀ Nos vemos no dia 25/04/2020 no The Send Brasil Online!!! ⠀ —————————— ⠀ We will not stop! ⠀ THE SEND is about GO THEREFORE, It's not about an event, it's about a movement. This is the moment we have to prepare ourselves for the biggest sending of all times! Not because we are able, but because He called us and we said YES! ⠀ There is a moment that God calls us closer, when He gives the necessary directions, and this is the present moment. This moment that we are living, it is not a time to go back or be discouraged, but to be trained to Go therefore. It is a moment that we have to remember why God called us, and make it an impulse to really live what God has already prepared for us! ⠀ The Send does not come to prepare, it comes to catalyze what is ready and send it! As soon as the doors open, we will go. ⠀ What was seen by 150 thousand people in person, will now be seen by millions! We want to know: WILL YOU GO? ⠀ See you on 25/04/2020 at The Send Brasil Online!!! ⠀ #thesend #thesendbrasil #thesendonline

A post shared by The Send Brasil (@thesendbrasil) on

Ainda na publicação que traz a novidade, organizadores do evento deram uma injeção de ânimo no público.

– Nesse momento em que estamos, não é hora de nos retrairmos, nem desanimar, mas de sermos treinados para o Ide. É um momento que temos que nos lembrar o porquê Deus nos chamou, e fazer disso um impulso para realmente viver o que Deus já tem preparado para nós – disse o perfil do evento.

Leia também1 Pamela compartilha fotos do ensaio newborn do filho Theo
2 Covid-19: Cantor evangélico visita hospital de campanha
3 Sasha assume namoro com o cantor gospel João Figueiredo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.