The Send: Evento tem mais de 60 mil ingressos vendidos

Conferência acontecerá em SP. Interessados agora entram em lista de espera

Pleno.News - 17/06/2019 21h28

The Send Brasil: Evento tem mais de 65 mil ingressos vendidos Foto: Reprodução

O evento The Send acontece todo ano nos Estados Unidos e também ganhou sua versão brasileira. Na tarde desta segunda-feira (17) foram abertas as inscrições para a edição que será realizada em São Paulo. Porém, em menos de 24 horas foram vendidos 65 mil ingressos e agora os interessados precisarão colocar seus nomes em uma lista de espera, segundo comunicado divulgado pelo Instagram.

– Para aqueles que ainda não adquiriram seus ingressos para o The Send, não deixe de colocar seu nome na lista de espera, pois abriremos ingressos mediante disponibilidade. A lista de espera está no mesmo link da venda de ingressos – informou o grupo.

Ingressos acabaram em menos de 24 horas Foto: Reprodução

A entrada estava sendo vendida no site oficial da programação no Brasil. Até as 16 horas, mais de 60% dos ingressos tinham acabado.

De acordo com os organizadores, o The Send é um encontro colaborativo realizado por organizações cristãs como Dunamis Movement, Christ for all Nations, Jesus Image, Youth With A Mission, entre outras.

Em terras brasileiras, o evento acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2020, no estádio do Morumbi. Um dos objetivos é ativar o chamado evangelístico e missionário dos participantes.

– Brasil, chegou a nossa hora. Neste ano, se cada cristão no Brasil levar uma pessoa a Cristo, 46.653.766 pessoas serão salvas. Um novo Brasil começa com você. Vemos a oportunidade para uma geração de cristãos se levantar, sem a separação entre suas crenças e suas ações – diz o texto oficial do evento.

LEIA TAMBÉM+ Igreja Batista Atitude promove conferência este mês
+ Conferência gospel nos EUA é marcada por música e oração


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo