Leia também:
X Papa pede ao clero mudança de mentalidade contra abusos

Thais Fersoza homenageia os filhos com nova tatuagem

Atriz também desenhou o símbolo do Espírito Santo na perna

Pleno.News - 04/01/2019 11h51

Casada há três anos com o cantor Michel Teló e mãe de Melinda e Teodoro, a atriz Thais Fersoza resolveu homenagear os filhos com uma nova tatuagem. Ela já tem uma borboleta nas costas e fez mais duas com a tatuadora Tatiana Alves. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Thais explicou o significado dos desenhos feitos no pulso e na perna.

– Eu fiz a Fé e o Espírito Santo com a letra da Melinda e do Teodoro. Na cruz, tem o T de Teodoro, e, aqui em cima, no coração, é como se fosse o M da Melindinha. Pode também ser Michel e Thais. Para mim é simbólico, representativo e Muito especial.

O desenho do Espírito Santo, representado por uma pomba envolvida pelo fogo foi tirado de um vitral que Thais viu em uma igreja em Roma. No Instagram, ela colocou um vídeo exibindo a tatuagem no pulso seguido do trecho de uma canção católica na legenda.

– O mundo já tá tão difícil. São tantos julgamentos o tempo todo. Vocês já ouviram essa música? “Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer. Sozinho eu não posso mais. Sozinho eu não posso mais, sozinho eu não posso mais viver. Sem medo algum. Se amem mais sem medo algum, se amem mais. O Teu Espírito é quem age e faz”. É linda demais essa e é a música que rege nossos dias em casa – compartilhou a atriz.

Leia também1 Tatuagem religiosa de Justin Bieber no rosto divide opiniões
2 Sarah Sheeva fala sobre tatuagem e causa controvérsia
3 Cantor PG divulga imagem de sua nova tatuagem bíblica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.