Leia também:
X Dos seus pecados não me lembrarei mais

Thaila Ayala participa de projeto social na Paraíba

Atriz disse que só Deus explica os encontros que ela teve na região

Pleno.News - 16/11/2018 12h26

Acostumada a postar fotos de eventos badalos no Instagram, a atriz Thaila Ayala mostrou outra realidade em seu perfil rede social. A artista esteve no interior da Paraíba juntamente com o projeto social Milagre Sertão, que ajuda famílias prejudicadas pela seca na região.

– Fazia anos que namorava o projeto pelas redes e morria de vontade de poder estar mais perto. E finalmente aconteceu – escreveu a atriz em uma das postagens.

Acompanhada pelo namorado, o também ator Renato Góes, Thaila contou a história de alguns moradores do local pelo Instagram. Ela disse que só Deus para explicar os encontros que vivenciou.

– Fomos pra região da ação de hoje e fiquei de olho em uma mulher que estava por lá, era parecia brava e eu queria conhecer aquela história. Se eu contasse um terço do que essa mulher já enfrentou, vocês achariam que simplesmente não é possível. Ela me contou que o sonho dela era ver os netos crescerem. É (sic) encontros que nada explica a não ser Deus. Ele explica tudo – escreveu Thaila, que se batizou há dois anos na Igreja Pentecostal Anabatista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também1 Irmão de Juliana Paes se casa em Niterói, Rio de Janeiro
2 Fernanda Souza fala para fã que Deus é seu melhor amigo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.