Leia também:
X Caetano fala sobre filhos com Paula Lavigne serem cristãos

Templo de Salomão, em São Paulo, revive tempos bíblicos

Construção remonta Templo original e apresenta réplicas de artefatos do Antigo Testamento

Camille Dornelles - 27/10/2017 11h26 | atualizado em 09/10/2018 11h28

Algumas construções têm a capacidade de nos transportar no tempo. O Templo de Salomão, construído na cidade de São Paulo, é um desses locais. A imponente arquitetura recria o santuário descrito na Bíblia e a entrada é gratuita.

A obra foi idealizada pela Igreja Universal para que, segundo a organização, os visitantes compreendam o significado espiritual da construção original, feita pelo povo de Israel por ordem do rei Salomão, por volta de 830 a.C.

– A réplica do Templo de Salomão edificada no Brasil representa uma construção imaginada e projetada por Deus, que, no passado, o uniu com o Seu povo. É uma oportunidade, independentemente de crenças pessoais, para aqueles que desejam conhecer e experimentar o Poder do Altíssimo – declara a Igreja.

O Templo também inclui uma réplica do Tabernáculo de Moisés, de seus utensílios, da Arca da Aliança, um jardim de oliveiras e o chamado Memorial de Jerusalém, um espaço que conta a história dos templos da Terra Santa e das doze tribos que deram origem a Israel.

O que você precisa saber antes de visitar
O Templo tem código de vestimenta. Não é permitida a entrada de pessoas com camisetas sem mangas, político-partidárias ou de times, bermudas, chinelos, bonés, minissaias ou decotes profundos.

É proibido o uso de celulares, câmeras fotográficas, realizar qualquer tipo de gravação audiovisual nem consumir alimentos dentro do Templo. São permitidas fotos e vídeos em pontos da área externa.

O local dispõe de guarda-volumes, estacionamento e também promove palestras. Para mais informações, o visitante pode entrar em contato com a Central de Informações do Templo de Salomão pelo telefone (11) 3573-3535 ou email info@otemplodesalomao.com.

LEIA TAMBÉM
+ Egito: Templo de 3 mil anos do faraó Ramsés II é encontrado
+ Universal lista 24 mentiras na última edição da revista Veja
+ Templo em Santiago, no Chile, é aberto a todas as religiões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.