Leia também:
X Eu sei que sua vida vai dar certo

Tataravô de 90 anos se batiza: “Nunca é tarde demais”

Lindy Cummings decidiu entregar sua vida a Jesus próximo ao seu aniversário

Camille Dornelles - 25/09/2019 10h10

Lindy se batiza aos 90 anos Foto: Reprodução

Nesta semana, a publicação de uma norte-americana da Georgia, Lyndsey Robinson, viralizou e emocionou diversos seguidores cristãos. Ela relatou, no domingo (22), que seu tataravô Lindy Cummings, de 90 anos, decidiu se batizar pouco antes de completar 91.

– Ele tem tido alguns problemas de saúde ultimamente, principalmente o que está sofrendo agora. As palavras exatas dele foram: “Se eu morrer, sei que estou indo para o inferno”. Nosso pastor foi à casa dos meus bisavós, e ele conversou com Pawpaw (apelido do tataravô) e orou com ele. Ele aceitou a Cristo. Então, no dia 22, ele foi batizado em nosso culto noturno na igreja – explicou a tataraneta.

Lindy afirmou que “nunca é tarde demais”. A herdeira afirmou que o batismo foi feito pelo pastor da igreja que a família frequenta e que ele precisou da ajuda de um dos sobrinhos de Lindy no momento da imersão. Ele tinha filhos, netos, bisnetos e seu único tataraneto nos bancos olhando.

– Pawpaw é honesto e sempre tentou fazer o certo por todos. Ele sempre trabalhou. Ele cultivou. Ele foi para Sardis (igreja) e é membro há muito tempo. Ele é casado com Mawmaw Margie há mais de 70 anos. Ele criou uma família grande e decente: 3 filhos, 7 netos, 14 bisnetos e um bisneto – contou Lyndsey.

Leia também1 Padre ortodoxo batiza bebê com violência e mãe intervém
2 Simaria mostra batismo do filho Pawel e agradece a Deus
3 Philippe Coutinho batiza filha caçula em cerimônia no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.