Leia também:
X Refugiados norte-coreanos são presos por lerem a Bíblia

Tarcísio e Nunes são aguardados na Marcha para Jesus de SP

O evento aguarda milhares de cristãos das mais diferentes denominações

Leiliane Lopes - 28/05/2024 18h12 | atualizado em 28/05/2024 18h32

Governador Tarcísio de Freitas e o prefeito Ricardo Nunes Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP

A 32ª Marcha para Jesus da cidade de São Paulo acontece na próxima quinta-feira (30) e deve contar com a participação do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital Ricardo Nunes (MDB). O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve comparecer por estar em agenda no interior paulista.

Tanto o governador, quanto o prefeito já participaram das marchas de anos anteriores. Católicos, os dois políticos mantêm bom relacionamento com os evangélicos.

A Marcha para Jesus de São Paulo terá início às 10h no Metrô Luz e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Uma grande estrutura será montada para receber grandes nomes da música gospel nacional. Entre os confirmados estão Renascer Praise, Thalles Roberto, Aline Barros, Lukas Agustinho, Isadora Pompeo, Bruna Karla, Cassiane, Ton Carfi, Midian Lima, Theo Rubia, Gabriel Asaph, Victin, Jefferson & Suellen, Morada e Valesca Mayssa.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

– A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas a marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé – afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

Leia também1 Governo Lula é derrotado e vetos de Bolsonaro são mantidos
2 Refugiados norte-coreanos são presos por lerem a Bíblia
3 Ozeias de Paula canta em velório de Otoni de Paula Pai, seu irmão
4 Arthur Virgílio Bisneto é encontrado morto em Manaus
5 Papa Francisco pede desculpas por usar o termo "viadagem"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.