Leia também:
X Museu da Bíblia será inaugurado ainda este ano

Suzane von Richthofen quer ser missionária evangélica

A jovem já foi orientada e está se preparando para o trabalho

Pleno.News - 24/06/2017 16h35 | atualizado em 27/09/2017 16h06

Rogério Olberg, o pastor Euclides Vieira e Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen quer ser missionária evangélica. A informação é da revista Veja São Paulo desta semana. Na última saída temporária, no dia das mães, a jovem de 33 anos se encontrou com um pastor e expôs seu desejo. Ela estava acompanhada do noivo Rogério Olberg, de 38 anos, com quem se relaciona a dois anos. Olberg é empresário e tem o mesmo desejo de Suzane. Inclusive foi ele que apresentou a parceira para o pastor Euclides Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Itapetininga (SP).

– Perguntei a Suzane se ela está preparada para a possibilidade de as pessoas se levantarem e irem embora da igreja. Para andar na rua e ouvir xingamentos. Ela olhou firme nos meus olhos e afirmou que faria aquilo por Deus e enfrentaria o que viesse. Senti bastante firmeza – revelou o pastor à publicação.

Ela afirmou que faria aquilo por Deus

Presa por se envolver no assassinato dos pais, Suzane cumpriu até agora 15 dos 39 anos a que foi condenada. O casal se conheceu na cadeia por intermédio da irmã de Olberg, também presidiária. Eles têm planos de casamento ainda para este ano. A orientação do pastor Euclides é que Suzane faça um curso de missões por correspondência e depois seja avaliada pela liderança da igreja.

– Toda pessoa tem direito a uma segunda chance, se estiver mesmo arrependida – concluiu o pastor.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.